Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd escravo esta perdendo os dados


rcm

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um pequeno problema, veja só tenho um uma maquina toda nova p4. 3.0 775 com um hd de 80g ide nele esta instalado o sistema operacional e dentro dessa mesma maquina tenho um hd de escravo 250g essa minha maquina já vai fazer um ano e nunca tinha me dado problema, acontece que comecei a transferir alguns dados pro hd escravo que servi como backup e então quando terminei de passar todos os dados no dia seguinte minha maquina iniciou normal mais minha hd de escravo não dava mais pra acessá-la, ela me dava uma opção pra mim formatar dai tirei o hd de 250g e coloquei em outro micro me deu a mesma resposta (deseja formatar o disco)??? mais não posso formatar porque lá esta todos os meus backup a pergunta é o que será o que pode ter acontecido... será que é vírus ou pode ser o que ??? gostaria de saber também se existe e qual o melhor programa para mim recuperar os meus arquivos e de preferência que seja de graça por favor tenho urgência nesse caso detalhes... essa minha hd de 250g ela esta na maquina desde quando eu montei o micro. eu pensava que poderia ser o hd com problema mais coloquei outro hd de 250g e fiz o mesmo procedimento e no dia seguinte aconteceu a mesma coisa o que pode ser isso ???? muito obrigado a quem poder me ajudar. Um abraço.:

REDSON CHARLES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro amigo, isso já aconteceu comigo tb, usei um programa que chama HD Recovery, consegui recuperar os arquivos, todos eles, não sei se será o seu caso, depois disso passei o scandisk na máquina e descobri uns clusters danificados, usei o formatador de baixo nível do fabricante, formatei do modo normal e estou usando esta mesma hd a 1 ano e meio. Lembrando que o formatador do fabricante não some como mágica com os clusters danificados, eles estão aqui, mas não aumentaram....ao menos por enquanto...

Abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!