Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae + memória = CAOS


Troglodita

Posts recomendados

Explicando o caso:

Tive problemas na minha placa-mãe (K8N4-E SE) e troquei por uma K8V-XE (por falta de opção ¬¬)...! Aproveitei, e adicionei 1 pente de memória de 1gb 400mhz.

Bom, depois desse UPGRADE...surgiu os problemas!!!! PC começou a travar APENAS quando estava jogando!

Não gostando da situação, resolvi formatá-lo. Agora sim, o computador virou um CAOS! Dei o Boot pelo CD do WinXp SP2...e durante a formatação (mais de 60%) o computador DESLIGOU do N-A-D-A! Na outra tentativa consegui formatar sem que desligasse, porém depois de instalado o WINDOWS XP, quando fui instalar os drivers da placa mãe, o computador tornou a desligar do nada durante a instalação. Liguei novamente e instalei os drivers! Fui instalar uns programas adicionais: NetFramework, e que durante a instalação, também desligou! O mesmo aconteceu durante a instalação do WINDOWS LIVE MESSENGER ¬¬', desligou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, no carregamento do Windows XP, na tela de BEM VINDO, essa lata velha tornou a desligar!

----

Então...gostaria de saber o que poderia estar causando isso!? Fonte poderia não estar conseguindo alimentar todo o pc??? Conflito na memória e placa-mãe???

-----

Configuração:

Athlon 64 3000+ 2000mhz

ASUS K8V-XE

1,5gb memória 400mhz

HD Samsung SATA 80gb 7200rpm

Geforce 6500 256mb PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!