Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos 8600 Gt Ajuda Urgente!


Gibras

Posts recomendados

Galera, Comprei uma placa nos Estados unidos pela Newegg e meu tio trouxe para mim, o problema é que ele demorou mais de um mes para entrega-a e a garantia do site acabou, quando conectei a placa ao meu pc a tela aparecia cheia de artefatos logo quando iniciada, meu dilema é o seguinte

Pra ter a garantia da foxconn(produtora da placa) vou ter que manda-la pros estados unidos?

Tem concerto, não sei assistencia técnica

Obrigado galera estou disisperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q azar heim cara?! :(

eu tb arrisquei comprar dos EUA porém, registrei no site da eVGA a compra e tenho 1 ano de garantia... mas, eu tenho q arcar com o envio e o risco de ser tributada novamente a placa quando ela voltar do RMA...

o problema q na maioria das vezes artefatos são causados por algum problema na memória da placa.. coisa meio difícil de se 'consertar'

espere mais respostas.. talvez aparece alguma dica boa pra você! (nao sei se um downclock resolveria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... overclock é quando você aumenta as freqüencias da placa de vídeo para um nível maior do q o fabricado..

downclock é o contrario - você vai abaixar essa freqüencia...

tipo, vai abaixando aos poucos a freqüencia da memória...

exemplo: o core da placa de vídeo está em 800Mhz... use o programa Rivatuner e abaixa uns 10% a freqüencia.. joga lá pra casa dos 720Mhz - 730Mhz e veja se obteve resultado...

vai abaixando, abaixando, abaixando e se não mudar em nada, aí infelizmente não tem acordo mais :(

boa sorte!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acabei de tentar fazer downclock, mas entra no windows começo a instalar o driver quando tá no finalda instalação o windows Reinicia e na volta fala que "o sistema se recuperou de um erro grave e bla bla bla", alguem tem uma ideia melhor do que eu posso fazer com essa placa ao invés de jogala no meio da avenida?

Brigadão mesmo a todos que tentaram ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para que resolva o seu problema:)

você vai precisar dos programas:

NiBiTor.v3.5

NVflash(ultimo)

Disquete (de preferência novo)

com o NiBiTor.v3.5 vá em TOOLS,READ BIOS,SELECT DEVICE, CLIQUE OK.

depois TOOLS,READ BIOS,READ INTO FILE, de um nome tipo BACKUP.

e TOOLS,READ BIOS,READ INTO NIBITOR

agora altere somente o valor do SHADER para 1188

va em FILE,SAVE BIOS,de um nome para bios

OBS: sempre observe se o INTEGRITY está em VERDE.

agora crie um disquete do MSDOS,clique com botão direto do mouse na unidade de disquete,FORMATAR,CRIAR DISCO MSDOS.

copie a bios que você salvou com a alteração do shader para o disquete.

copie os arquivos CWSDPMI e NVFLASH tb para o disquete.

agora faça o boot do sistema pelo disquete,quando terminar de carregar digite NVFLASH nome do arquivo.rom, aguarde o carregamento,o sistema vai pedir que confirme a versão dos arquivos,confira e aperte a tecla exigida para confirmação, aguarde a confirmação da gravação, e pronto sua bios foi gravada.reinicie o sistema (pode dar reset) lembre-se de tirar o disquete.

ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA EM RISCOB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera fiz o que o muita falo mas continuou a mesma coisa (a imagem acima era porque eu tava usando a onboard) tentei tb abaixar mais ainda as frequencias mas tb n deu certo, n to com muita sorte, muito obrigado mesmo por todas as respostas que consegui e estou a disposição de vocês me ajudaram muito.

vou tentar vender ela faz só 2 meses que comprei acho que ela ainda tem garantia mais não tenho grana pra manda pros EUA

valeu Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você tem que fazer com a placa conectada e o video ONBOARD DESATIVADO, você carregou a bios da placa onboard por isso ficou aqueles valores.

veja a imagem

caso sua placa esteja travando e não permita você fazer a parte do NIBITOR, me passa seu e-mail que te mando a bios configurada mais o nvflash ai é só você fazer a parte da gravação do disquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valeu pela ajuda, dps disso desativei a onboar e fiz o procedimento, ai deu tudo certo apareceu os valores certos e não deu certo, qualquer coisa que eu possa ter feito errado é só falar,(muito vou te passar o e-mail por MP ok)

valeu

André te passei o valor por MP olha lá

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!