Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


fabinhobnu

Posts recomendados

Ola,

Tenho um pc aqui, e quando eu inicio ele ele vai para uma tela preta com o cursor piscando... e não sai dali....

alguem pode me ajuda?

e outro problema é que se eu ligar o cd-rom e o hd com o cabo flath ele não inicia, da uma mensagem de boot algo assim.

se alguem puder ajudar também...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, sei

você manja bem de manutenção?

Entra na BIOS e vê se tá tudo configurado certo. E se num encontar o problema lá, a melhor coisa é formatar direto no pc do cara, já que a formatação é nova, daí você ao menos não vai ter que desmontar tudo e ficar montando aos poucos até dar certo.

Formatar o HD num pc e depois mudar pra outro é complicado mesmo, já fiz isso e num faço mais.

Tenta isso aí, e qualquer coisa poste de novo que resolvemos a parada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tb

experimente tirar a placa de vídeo, se for offboard, e a memória e limpar os contatos com uma borracha. Na maioria dos casos isso pode resolver, se for realmente algum porblema com memória ou Vídeo

se a placa for offboard, e a placa mãe tiver uma onboard simples, experimente deixar sem a placa off e usar a on, pra ver se é a placa de vídeo.

Qualquer coisa poste aí de novo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!