Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd - Como mudar a quantidade de Mbps de um encoder?


Posts recomendados

Olá. Tenho um dvd da pioneer que não suporta reproduzir dvds com mais de 8000 mbps. Acontece que uso o AviXdvd pra codificar meus dvds e ele sempre ultrapassa essa marca, ficando entre 9000 mbps ou mais. O avixdvd utiliza o encoder CCE (versão 2.67 trial).

alguem pode me ajudar a mudar os MBPS manualmente (seja no avixdvd ou no encoder dele, o CCE)? isso eu não sei como se faz!

Acho que um valor médio, como 6.000 ou 7000 mbps já não causaria problemas de reprodução...

(uma outra pergunta importante: uso o mesmo CCE 2.67 pra duas coisas diferentes:

1- encodar filmes em .avi , pelo avixdvd

2- fazer backup de dvds pelo dvd rebuilder (ele diminui o dvd 9 pra dvd 5 usando o CCE e a qualidade é a melhor possível. Nesse caso não estou tendo problemas de reprodução. Aí vem a pergunta;

Se eu mexer nesse configuração do CCE, vou diminuir os mbps do avixdvd, mas será que perderei qualidade no meus backups? Esse processo é facilmente reversível??

muitissimo obrigado aos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!