Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre provedores em valinhos.


J.J.

Posts recomendados

Olá a todos. Sou morador da cidade de Valinhos, apesar de ser natural da Capital. Para quem não conhece, Valinhos é uma cidade que fica ao lado de Campinas, praticamente um bairro desta.

O fato é que não conheço bons provedores de banda larga para a cidade. Infelizmente algumas opções que existem em Campinas não estão disponíveis para Valinhos. Fora a Telefônica (Speedy) e a Big TV (Flash, banda larga por fibra ótica) não conheço nenhuma outra operadora, se é que existem outras opções. Quem souber de outras operadoras, por favor, poderia me informar, junto com o site/telefone da mesma ? É que o Speedy está meio caro (por causa da venda casado com o provedor) e a Flash, bom, digamos que não faz juz ao nome, além de ter venda casada com a TV à cabo.

Para completar, caso eu opte pelo Speedy, posso pegar qualquer plano dos provedores cadastrados ou tem que ser um plano específico para banda larga (por exemplo, caso eu opte pelo Terra, posso pegar qualquer plano do Terra, ou tenho que pegar o plano de acesso de banda larga do Terra ?). Grato por qualquer ajuda. Abraços.

Marcelo "J.J." Machado

Só com conexão discada no trampo no momento. Que ódioooooo... :muro:  :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buáááááááá :chorao:, nínguem respondeu meu post, buaáááááá :chorao:....

Será que só eu moro nesta cidade maldita !!!!! Se bem que, de tão perdida, n[inguem mora nessa cidade, no máximo se esconde (dependendo do mapa Valinhos nem aparece). Vamú lá, rapaziada, vamos me dar uma força aí que eu estou precisando, vai !!!! Abraços para todos.

J.J.

Distante da civilização. Perdidão. Na maior neura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega

Conheço Valinhos, meu cunhado e minhas sobrinhas moram ai !

Quanto a provedor de Speedy, infelizmente você está atrasado :muro: , pois a partir do começo desta semana está vigorando o novo speedy com limitação de trafego.

Neste novo speedy os provedores estarão fazendo um preço igual na base de 19,90. Mas só para o novo speedy.

Procure aqui no forum que você terá mais informações sobre essa nova  :ui: CONEXÃO.

Quanto a provedor barato conheço o www.internetsp.com.br, que tem o custo de 29,90.

Espero ter ajudado e que você tenha conseguido o speedy antes da mudança

abraços

:oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o Speedy e a porquera da Flsh (Big TV) tem mais alguem que fornece conexaun de banda larga em Valinhos, esta querida cidade esquecida por tudo e por todos ?

Agradeço às dicas que já foram dadas. Valeu pelo esclarecimentos, gentem....

J.J.

Sem saber que conexaun usar... :0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além dos que você citou, existe o hiway http://www.hiway.com.br

que oferece acesso via rádio.

quando conversei com eles, o equipamento saia em 3x300(ou 2x, não lembro) e cerca de R$ 90 de mensalidade.

Não tenha esperanças de encontrar banda larga por menos de cerca de 100 reais por mês.

Aí depende de sua disponibilidade para investir no serviço.

tenho a um ano e meio porque, na prática, acabava gastando cerca de R$ 90~95 por mês em pulsos, além de conexão ruim e linha ocupada.

Mas , por exemplo, para usuários que usam pouco não compensa.

ex.: fui arrumar uma máquina perto do porto seguro, e sabe qual foi a melhor conexão discada lá?

O IG!!!!

parece incrível , mas tem sua lógica.

Naquela região, de alto padrão, a maioria tem ADSL ou provedores pagos, então para aquele setor da cidade, o IG acabou sendo uma ótima opção para um usuário que pouco usava intenet em casa.

Obviamente o caso não pode ser generalizado para a cidade inteira, mas avalie se, no seu caso, não vale a pena investir esse valor mensal no serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarott ? Quem é tu meu filho !?!? Eu sou o J.J. (dããããã), o infeliz que foi gerente daquela disgrama que foi o Portal do Café/Monsters (quase perid a noiva por causa desse trabalho maldito, loooooooooonga história, grrrrrrr   :muro: ). valeu pela dica, pelo menos eu tenho três opções agora, e não fico entre apenas o Flash e o speedy. Se bem que, no final das contas, você tem razão, vou ter que me dispor a pagar R$ 100,00 de qualquer forma. Eu faço muito download e jogo on line, então banda larga é melhor, e, se bobear, mais barato do que conexão discada. Vou estudar a Hiway. Mais uma vez, valeu pela dica !!!!

J.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!