Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a8v!


faelz

Posts recomendados

Cara, a placa eu não sei se é boa ou ruim. Os chips da Via, embora sejam menos badalados que os NVIDIA, não costumavem ser ruins... Mas a A8V não é socket 939? Dá ultima vez que lidei com isso, foi a troca de uma mobo 939 minha (minha lanparty atual) . Para trocar já foi um sufoco, que ninguém mais tem hardware 939 para troca e tal... É tudo resto de estoque agarrado em lojas. Sei lá... O socket 939 já morreu, então eu não recomendaria nunca montar um PC neste socket, a menos que sai muito mais barato, ou que você esteja substituindo uma mobo estragada no mesmo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma A8V-MX e ela já está bem desatualizada, pois conta com o Slot AGP e DDR400 ainda! Porém se for uma A8V-E SE já é outra coisa, pois ela possui PCI-Express, ao contrário da minha.Sinceramente, seria melhor você trocar seu processador e optar por uma placa com Socket AM2. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus A8V normal (sem X e MX) até que não é tão ruim, é uma placa razoável, oferece até alguams opções de overclock.

Se você tem um processador 939, memórias DDR e VGA AGP, é uma alternativa usar essa placa.

Mas caso não tenha as memórias e nem a placa de vídeo para te "prender" no 939, você pode vender esse CPU e pegar um AM2, que tem mais futuro de upgrade, e já "lida" com DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , obtive recentimente uma placa-mãe asus a8v-x, a mesma indica slots agp, pci e pci-e 1x, gostaria de saber se as placas de video pci-express 16x rodam nessa placa-mãe? obtive informação de um vendedor que sim. Mas, em converssa de vendedor e políticos não devemos acreditar totalmente... estou no aguardo da respostas dos Senhores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!