Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x HD 2900XT 512MB 512-bit GDDR3 ou 1x GeForce 8800Ultra 768MB 384-bit GDDR3


Posts recomendados

O que eu devo comprar...

2x DIAMOND 2900XT512PEO Radeon HD 2900XT 512MB 512-bit GDDR3 PCI Express x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814103045

e fazer CF

ou

1x EVGA 768-P2-N887-AR GeForce 8800Ultra 768MB 384-bit GDDR3 PCI Express x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130093

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas /hd's vão custar 550w da sua fonte, será que compensa isso tudo?! Imagine a conta de luz! Quanto À ultra, seu preço não compensa, afinal ela é apenas um pouco mais rápida que a 8800GTX e a diferença de preço chega aos 600 reais em algumas lojas!!!!

Eu te recomendo a 8800GTX, mas apenas junto com uma fonte potente de alto desempenho (eu não confiaria uma placa dessas a uma seventeam), um gabinete bem ventilado e um bom processador de dois núcleos, para evitar o famoso Bottlenecking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comparar desempenho nesta situação nem tem o que comentar, pegue logo as HD2900XT e faça o CF, fica melhor que a Ultra sem dúvidas mas tb é preciso gastar mais pra colocar uma fonte que aguente essa configuração.

Enfim se quer ter o melhor desempenho no mundo 3D faça esse CF mas se não quiser arrebentar com o gasto que essa configuração pode proporcionar eu recomendaria a Ultra mas essa só vale a pena se o preço for igual ou inferior a 2 2900XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mazzotti (Meu sobrenome! UHAHUAHUA), bem.. a 8800Ultra é uma put@ placa de video, ela tem menos performance que a dupla de Hd2900XT... mas é bom você medir algumas coisas... as HD2900XT vão precisar de uma super-fonte e de um bom processador para valerem a pena... eu ficaria é com uma 8800GTX, custa bem mais barata que ambas as opções e vai te dar boa performance X dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu duvido q alguem aguente o barulho de 2 HD 2900XT!

recentemente um amigo adquiriu uma e ficamos impressionados com o barulho dela!

o CF de 2900XT irá dar mais desempenho que a 8800Ultra, mas eu não compraria nem a 8800Ultra nem as 2 HD2900XT, creio que nenhuma das opções é um bom custo/benefício!

eu concordo com o Marin, ficaria com uma 8800GTX e investiria o restante da grana em outros componentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!