Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Configuração do PC para Edição de Vídeo


Posts recomendados

Galera, estava eu em outro tópico sobre esta dúvida...agora estou no lugar certo...acredito:lol:

É o seguinte, quero começar a fazer edição de vídeo amador/profissional com este equipamento(PLACA DE CAPTURA PINACLE PCTV100e/software STUDIO 9)a minha máquina foi sempre fraquinha e tinha muitos quadros perdidos na hora da captura.

Estou pensando nesta configuração::confused:

AMD - ATHLON 64X2 DUAL CORE 4000+ ou 4200+ ou 4400+

PLACA MÃE ASUS - M2N-MX ou M2V-MX

MEMÓRIA - 1024/800 KINGSTON (um pent apenas)

PLACA DE VÍDEO - 256MB GF7300GT

Penso em jogar alguns jogos mas não tão possantes...por favor me ilume nesta configuração, podem mudar a vontade, mas tem que ser nestes valores R$...nada tão maluco.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo quanto voce ta pretendendo gastar.

Se voce vai comprar uma placa de video separada, nao precisa comprar uma placa-mãe on-board.

Então poderia ser a M2N-MX já que ela é Off-Board...ela é né???:lol:

Pois então cara em relação ao quanto vou gastar, eu tenho só estas opções com o meu fornecedor, mas eu consegui um processador ATHLON 64 X2 DUAL CORE 5200+, ela fica pau a pau com a INTEL em relação ao CACHE L2: 2MB.

Mais pra frente eu pretendo pegar mais um pente de 1024/800 da KINGSTON caro amigo CRUTER.

ESTE FORNECEDOR TEM UNS PREÇOS FORA DA REALIDADE, É TUDO DE FORA...NÃO DA PRA TER UMA ideia LEGAL...O QUE EU PODERIA FAZER E ENVIAR UMA OUTRA POSSÍVEL CONFIGURAÇÃO COM OS PREÇOS NA MÉDIA DESTES ATUAIS, AÍ ELE VERIA O QUE DAVA PRA FAZER.

Eu só queria saber se com essa configuração eu vou ter um bom alívio nas edições, já que o barramento da memória é 800.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc será de alta qualidade,mas tenta pegar uma M2N-E Sli tb... de placa mãe..., mas tenta pegar um 5200+ x2 agora, com 1gb de ram, e depois por +1gb de ram, pra fazer dual channel,. ;)

valeu :)

=D

Caro amigo o meu fornecedor não tinha mais a M2N-E SLI, ele vai ver se consegue até Sexta...agora da uma olhada nesta configuração.

SIZE=2]MB ASUS M2NPV-VM

PROC AMD2 4.4 ATH DUAL COREPENTE DDR2 1024/667 KINGS (Duas memórias com total de 2G:cool:

VIDEO GEFORCE 256 7300GT P/EX

Dá na mesma ou não...o que que eu faço????Ou tem essa

MB M2N-MX

PROC AMD 64 X2 DUAL CORE 5600+

PENTE DDR2 1024/667 KINGS (UMA APENAS)

VIDEO GEFORCE 256 7300GT P/EX

ME AJUDE.....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tenho um Dual Core Athol 5000

2 GB de RAm 667 (Generica)

MB Asus M2NPV

01 Placa de Captura FireWire

02 - HD 320 GB - Sata 2

01 - HD 500 GB - Sata 2

Software normais de dição e muito trabalho e pratica

P.S. voce precisa de Muito espaço em HD.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!