Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTTP 500 - Erro interno do servidor


neldergalvao

Posts recomendados

Prezados!

Utilizo a última versão do IIS no windows xp service pack 2.

De uns dias pra cá não estou conseguindo acessar as páginas que desenvolvo através do IIS. Não lembro de ter feito nada de mais antes de dar esse problema. Apenas aconteceu.

Vamos ao tipo de erro:

HTTP 500 - Erro interno do servidor

Causas prováveis:

  • <LI id=causeSiteMaintenance>O site está em manutenção.
  • O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:

Atualizar a página.

Voltar para a página anterior.

Mais informações

Bom, se alguém já teve esse problema e o resolveu, poderia por favor me ajudar? Estou muito precisado. Já reinstalei o IIS, mas o problema continua. Também não há como ter erro na minha página, já que testei um "Hello World" e não funcionou.

Quando carrego uma página HTML simples, ele consegue abrir. o problema me parece estar na linguagem que estou usando... ASP ... Muito obrigado, estarei aquyi amanhã ansiosamente pra ver se alguma alma boa já passou por isso. VLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então pessoal, eu sei que esse tópico é antigo, mas como não teve respostas e eu estou passando pelo mesmo problema, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar aqui...

Estou instalando aqui na empresa um software gratuito que parece fazer o inventário dos computadores que preciso e ele usa a web para o gerenciamento. Porém quando eu tento abrir essa página dá o mesmo erro que o do amigo acima.

Não entendo nada de IIS, configuração de páginas da web e por isso gostaria que vocês me ajudassem indicando possíveis causas para o problema.

Já reinstalei o IIS e também o software, mas não adiantou.

Detalhe que não sei se faz diferença, é que esse software usa um banco de dados e aqui tenho instalado o SQL Server 2008 (que também não entendo nada). Em outras palavras, não sei nada... :)

Tem um tutorial de instalação e configuração com indicações passo-a-passo que foram seguidas à risca, mas ainda assim mostra essa mensagem.

Está tudo instalado em uma máquina com "Windows XP Professional SP3" (que é a única máquina disponível para eu poder realizar os testes...

Agradeço desde já a atenção

P.S.: O software em questão é o LanSweeper 3.5 se alguém tiver interesse também nele, ou precisar saber para poder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica netofire, fiz o que solicitou e agora aparece a seguinte mensagem

"Server Application Error

The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance."

Só que ainda assim, não sei o que significa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a seguinte mensagem de erro:

"O servidor não pôde carregar o aplicativo '/LM/W3SVC'. Erro: 'Os metadados especificados não foram encontrados.

'.

Para obter informações adicionais específicas a esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp (site em inglês).

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Fonte: W3SVC

Ident. do Evento: 36"

Peguei no Visualizador de Eventos.

Era isso o que você havia pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá uma olhada neste link abaixo (inglês):

http://weblogs.asp.net/rpooley/archive/2007/01/07/the-server-failed-to-load-application-lm-w3svc-the-error-was-the-specified-metadata-was-not-found.aspx

Eu não trabalho com produtos MS mas acho que é coisa da instalação do seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Não deu certo...já tinha tentado essa parte do DTC, mas não tinha funcionado...

Ele não estava iniciado e consegui iniciá-lo e deixá-lo no automático, mas ainda assim, não obtive sucesso...

Com relação ao "coisa da instalação do seu servidor", o que exatamente poderia ser? Sei que é difícil estando longe e não podendo ver o problema você mesmo, mas é que eu não entendo nada mesmo disso.

Quando você diz meu servidor, é o servidor web? Que outras configurações eu deveria realizar nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, ficarei aguardando então, porque já procurei em um monte de lugares e apesar de encontrar pessoas com problemas iguais ou semelhantes, nenhuma das soluções que encontrei resolveu para o meu caso.

E eu já tentei reinstalar o servidor e não funcionou, minha última opção (que seria totalmente inviável para mim, seria reinstalar (formatar) o sistema operacional na qual se encontra minha máquina... :(

Mas obrigado pela ajuda, e continuarei a procurar resolver por aqui e se encontrar alguma solução também posto aqui o resultado...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!