Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal me ajudem com desempenho de uma X800XT


Posts recomendados

Ae pessoal , ja estou intrigado...

Meu PC claro, nao é dos melhores, mas creio que ele dê pra fazer alguma gracinha.

Tenho um PIV Dual Core 3.00 (Barramento 800Mhz), 2GB DDR400 (Kingston), uma X800XT PE AGP, HD 120GB SATA, placa-mãe INTEL D865...

Tenho os jogos BF2,FS2004 e NFS2 Carbon...

Por mais q eu use qualquer configuração, desde a mais baixa até a mais alta, eu nao consigo um bom desempenho, o jogo fica flickando, parando...na verdade a taxa de fps fica aceitavel nas configuracoes mais altas (entre 50 e 60fps no BF2 por exemplo), mas ele fica travando, até mesmo no modo singleplayer...

Se eu coloco numa qualidade topada, ele fica um pouco mais lento, mas ainda sim a jogabilidade fica muito boa, mas ainda continua com os flicks, travando, as vezes ele congela de um jeito, q é só reinciando, principalmente no BF2...

Ja tentei drivers originais da ATi, Omega etc etc...Uso o Windows XP SP2...

Ja to encucado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada seria swap de memoria??? será seu HD bugado e fragmentado???

Swap de memoria com 2Gb de RAM é bem difícil, mas pode ser algo relacionado a RAM ou sua mobo.

Opa, mobo acho meio difícil, pois tinha um ABIT An7 com Athlon XP e tinha esse mesmo problema, Rodei um defrag ontem , melhorou muito mesmo, creio que seja algo com HD mesmo...vou tentar aumentar a SWAP, apesar de achar a mesma coisa que voce...o processo de HD dentro do jogo é quase 0, portanto ele nao ta utilizando SWAP...essa sua GTO ela é AGP, qual é o core e mem clock original dela? ta usando o que pra over?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!