Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 81000378 Msn Urgente


garota_santos

Posts recomendados

Pessoal trabalho com manutenção e estou com um grande problema, apareceu um micro que está com o msn com problema o erro é o 81000378 e não sei mais o que faço, já desinstalei e instalei novamente já passei antivirus... já fiz tudo o que podia mas não sei o que acontece, alguém por favor poderia me ajudar dizendo como resolver este problema? Obrigada desde já... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalho com manutenção e estou com um grande problema, apareceu um micro que está com o msn com problema o erro é o 81000378 e não sei mais o que faço, já desinstalei e instalei novamente já passei antivirus... já fiz tudo o que podia mas não sei o que acontece, alguém por favor poderia me ajudar dizendo como resolver este problema? Obrigada desde já... :(

Bom amigo, já que você trabalha com manutenção, subentende-se que você deveria falar qual o modelo do computador, qual windows está instalado e qual versão do msn você esta tentando instalar.

Poste ai pra gente ver o que pode ser feito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!