Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar no xp


Øbnitor

Posts recomendados

Acontece q de uns tempos pra cá, precisei formatar o HD e reinstalei o winXP, mas a partir aí nunca mais consegui conectar.

Reinstalei os drivers, mudei de slot, verifiquei todas as IRQs, conflitos, instalação, coloquei strings diversas, etc. e nada resolveu.

Peguei outro modem, dessa vez um Intel, e nada, a mesma coisa.

Consigo instalar e configurar ambos os modems, mas na hora de configurar a conexão, simplesmente não consigo marcar a opção de conexão via modem / telefone...

Já pelo win98 / ME, surpresa, tudo roda legal... mas não quero ficar com um sistema antigo só pra acessar a internet!

Já pesquisei aqui mas não achei a solução real, o q andaram sugerindo antes para outros camaradas não deu certo comigo, alguém saberia dalguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... amigo.. estava acontecendo a mesma coisa comigo aqui quando eu fiquei sem banda larga... pode ter varias causas... mais tenta essa...

1º iniciar.. ai vai no executar .... e digita msconfig

2º vai na guia Serviços... e procura por telefonia e marca ela ... falou cara.. ve ai se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece a mesma coisa comigo, o modem conecta perfeitamente no Win98 mas não consegue se conectar no WinXP Pro(versão em inglês).  Verifiquei outros casos semelhantes e parece haver um fator em comum, o SP1 não está instalado. É o seu caso ?

Saudações!

PS. Depois que eu postei essa mensagem, o companheiro drahkehn

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=89520

disse que resolveu o problema, ou quase, trocando o modem Lucent, o meu também é, por outro da Intel.

Dê uma conferida.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Øbnitor,

eu tô com um problema igual ao seu!só não testei ainda no Win98.

Eu tô com uma MB igual a sua (MSI K7N2-L) e um modem lucent... será coincidência???

Já mudei de slot, configurações e nada... Hoje a noite vou testar o modem no meu micro velho com Win98.

Qualquer novidade eu posto aqui...

Até mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Øbnitor meu amigo tem a mesma placa-mãe que você e aconteceu a mesma coisa eu e ele corrigimos apos fazer update da bios e reinstala o XP e pegar os Drivers mais novos pro modem no caso dele é o Intel so que depois de cria o Dial-UP acontecue outro problema ele não concegue conecta direito so da de vez enquando.

----------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:bandeira:

Fala navajoknow...ja melhorou da viagem? ehehehehe

Já tive varias vezes esse problema com varias placas-maes aqui na loja...não tem a ver...

Todas as vezes eu so resolvi não atualizando o XP...

Instalei o SPK1 direto...e não atualizei nada...

Na verdade, estou esperando aparecer um tempo para eu testar e ver qual das atualizaçoes e a causadora do bloqueio da conexão...quando conseguir postarei aqui...

Á proposito...estou tentado ligar para voce o dia todo...atenda essa m.... de celular...esqueci o carregador dos motorolas embaixo do banco do teu carro...amanha vou passar na tua casa...deixe com alguem se for sair....ou me da uma ligada...falou.

Boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!