Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar esses arquivos???


ronnjef

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um problema. Há tempos n gravo esses bin e agora n sei o que fazer com esses arquivos.

Tenho 3 files ...part1.rar, part2.rar e part3.rar, quando eu descompacto um esses .rar ele me da os .r00, .r01, .r02 assim por diante como quando descompactamos pelo winrar. veja imagem...

O problema é q quando eu dou um click no arquivo cdee3ml.rar para descompactar tudo ele apenas aparece um cdee3.bin e a partir dai n sei o que fazer para gravar esse programa no CD...

Se alguem puder me de uma ajuda ai.. flws!:)

post-5139-13884944526703_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronnjef,

Pelo que entendi, o WINRAR foi passado 2 vezes... uma em multiplos volumes (part.r01...) e a outra também, mas separando o contido nas partes... acho que você deve descompactar até não existir mais compactação... se, ao final, restar apenas um arquivo .BIN, então ele é a imagem de um CD e deverá ser gravado por algum programa adequado... se você quiser saber o que tem dentro desse .BIN, tenta com o Daemon Tools...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu é que quem fez a compactação do jogo ou programa primeiro criou uma imagem em formato .bin, depois separou esta imagem em 3 arquivos compactados r00, r01 e r02. Aí ele pegou esses 3 arquivos e compactou de novo, separando em 3 arquivos .rar.

Se quiser gravar, pode descompactar os arquivos nos seus dois niveis até o arquivo .bin e gravar este arquivo .bin num cd ou dvd ficando com a imagem para ser aberta depois.

Arquivos de imagem como os .bin, .nrg, .iso podem ser abertos por programas como o Daemon Tools, aí ele criará um drive virtual com o jogo ou programa como se houvesse um cd na bandeja.

Se desejar gravar o jogo ou programa aí voce pode abri-lo com o Daemon tools e depois copiar usando o Nero ou o Alcohol, como se fosse copiar de uma unidade de cd para um gravador.

Ou então queimar direto a imagem, com o Alcohol 120, por exemplo, aí ele criará um cd (ou dvd) com os arquivos contidos dentro da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as conclusões precipitadas.....o Nero é um programa muito bom, ele até garva imagens como faz o Alcohol, mas nesse ponto acho o Alcohol melhor....

Só que se quiser fazer um cd de áudio a partir de musicas mp3 ou então um cd de dados, aí prefiro o nero.

O ideal é ter os 2, aqui tenho os dois e quando vou clonar meus jogos de playstation para fazer uma cópia backup eu uso o Alcohol. em outras aplicações uso o Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!