Ir ao conteúdo

Dúvidas com Dispositivos USB

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!!

Encontrei em um site especializado em USB que dizia ser possível colocar dois teclados e dois mouses em uma CPU, trabalhando como se estivesse conectados em máquinas separadas.

Alguém já viu algo parecido?

Poderiam me informar sites onde possa pegar alguma dica de como transformar um computador em dois?

Att.

hrcensi

:-BEER

Postado

dois monitores é possivel mas dois teclados acho difícil, a não ser q exista algum adaptador, mas acho mesmo assim difícil por causa da leitura dos dados digitados

Postado

Como disse o Alyssonr pode se colocar 2 monitores, acho q no caso do teclados é ate possivel colocar pelas portas USB, mas não sei se funciona normalmente.

Postado

Existe um software q faz isso sim velho, você pode ligar até 5 monitores, 5 teclado, 5 mouses e 5 caixas de som, usando apenas o software, varias placas de video e um Hub USB. Saiu isso na Info uns meses atras...procurei a revista aqui mas não achei, pra ver se achava o nome do software, assim que eu achar eu posto aqui.....

:-BEER

Postado

Daê pessoal!!!!

Achei o tal programa.

É o BetWin, nele eu consigo ligar 5 teclados, 5 mouses em uma CPU.

att.

hrcensi

• 3 anos depois...
Postado

Olá,

Instalei esse BETWIN e funciona... ACHEI MUITO INTERESSANTE...

o estranho é que quase ninguém conhece.

o unico problema que estou tendo com ele, é que a tela do "cliente" fica sem sinal (isso 2 vezes por dia... utilizando em horario comercial... 9 hras direto) e reinicio o "host" e fica td normal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...