Ir ao conteúdo

Pcchips m812


BAGA

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Galera,

to com uma pcchips M812 na qual apresentou um problema que não tinha visto antes:

o modem dela está instalada, faz o diagnóstico certinho sem problemas

mas quando conecta, ele pega a linha, disca legal e não consegue finalizar o processo, fica chiando até desconectar!

o que estranhei foi o fato que durante a discagem aparece um som de fundo tipo de um estalo repetido!

coloquei um modem off pra ver se era problema no modem onboard, mas o meu modem que coloquei além de continuar esse som de fundo, feiz um barulho diferente do que fazia normalmente (uso ele pra testar) e fez o mesmo processo da onboard (não finalizava)!

alguém já teve isso?

sem contar que ele não reinicializa nem a pau, só desligando (já mexi nas config do setup de energia e instalei o pacth do win98)!

config da máquina:

duron 800mhz, 64mb de ram, pcchips m812 com win98se

temperatura está na faixa segura!

agradeço a todos que puderem ajudar!

  • 3 semanas depois...
Postado

Conheço alguém que tem uma M810 que a noite o modem

fica "estalando" o que torna impossível conectar a partir das 18.

Algúem sabe a solução ?

  • Membro VIP
Postado

damufrn,

acho que esse seu caso é bem provavel ser problema na linha mesmo!

o meu caso troquei de linha, levei até a minha casa mas nada!

o estranho que funciona tudo menos o modem!

mas a pessoa vai colocar adsl e a rede funcionou 100%!

pensei que pudesse ser problema no chipset na fabricação dela!

  • Membro VIP
Postado

Eu estava com problema em uma ECSK7LMMV2 parecido com esse...

Além do modem estar estranho, pois tudo reconhecia, até mesmo o diagnóstico do win, ela mostrava o processador de forma estranha, não resetava, etc...

Pode ser que te falar isso seja chover no molhado, mas depois que atualizei essa Bios os paus pararam e a binchinha ficou chique!!!

  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted.Metal@01 Out. 2003,15:27

Pode ser que te falar isso seja chover no molhado, mas depois que atualizei essa Bios os paus pararam e a binchinha ficou chique!!!

pois é também pensei nisso

cheguei até atualizar ela, mas não corrijiu  :(

mas valeu pela ajuda! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!