Ir ao conteúdo

Navegadores lentos no vista!!!!!!!!!!!!!!

wagzaum

Posts recomendados

Postado

Galera, o mozilla e o internet explorer baixam aq a 3 a 5 kb por segundo.

Tenho adsl de 400kbps então deveria baixar a 35 40kb, mas quando baixo do limewire, baixa a 30 e poucos, então o que pode ter nos navegadores? Algo com o Vista? Me ajudem por favor , é muito lento assim!!!

Abraçãoo ai galera:lol:

Postado
Já usou o Netscape, p/ ver se é o navegador?! O Windows, não é. Mas tb, pode ser a fonte de onde você baixa, que não é boa e tal! ;-)

Fonte não é por que em qualquer lugar q baixo é assim, já tentei em vários sites.

O mozzila e o explorer no meu outro pc baixavam a 35, 40

Postado

E desde quando, ocorreu a queda brusca da taxa de download? você excedeu o limite da sua banda de baixar arquivos?! Isso não é problema do sistema e os programas, é da operadora de serviço, banda larga!

Postado
E desde quando, ocorreu a queda brusca da taxa de download? você excedeu o limite da sua banda de baixar arquivos?! Isso não é problema do sistema e os programas, é da operadora de serviço, banda larga!

Mas como se no outro programa baixa normal, nos navegadores deveria ser assim tambem!

Postado

Isso não é bug do Vista ,estou com o Shang Tsung ....verifique seu provedor de banda larga!!!!

Postado

Valeu pela força! porque você não coloca Vírtua/Velox de 2 Mbps? É bem melhor que 400 KBps! A taxa de download aqui, varia de 300 a 500 KBps! ;-) Aonde você mora?

Postado

Bem galera tambem estou com problemas apos intelar o Vista Home Premium ,,,

Mais a minha net ta ruim mesmo so para o CSS!!!

Antes minha conexão era otima para o jogo depois da instalação ficou uma porcaria,,, na verdade o ping ta bom mais o choke ta alto fica 100 para mais sempre

!!!!

Tem solução isso?????????

Postado

O que você diz de ficou uma porcaria? O Windows, não é responsável por isso, ele somente, permite você de navegar, por uma interface gráfica, em diversos navegadores Web, disponíveis! Mas, se fosse desempenho de hardware, até valeria dizer, sobre o sistema...

Já verificou se o problema, não é na região, onde você mora, ou o serviço que você contratou? Já tentou fazer um upgrade, no Velox, p/ 2, 4 ou 8 Mb? Quanto mais distante da central, pior, fica o sinal, pois é por fibra ótica... Um bom exemplo tb, é você ligar um PC e outro, via Router, HUB e/ou ponto a ponto, mas um PC com distância de uns 10m de distância... A qualidade do sinal pode cair e tudo... Verifique tb, o modem da Velox, o cabo ethernet e/ou USB...

O problema, pode estar aí! Faça toda uma analise antes de julgar algo! ;-)

Postado

é gurizada, vou fala com a brasil telecom, mas nao entendo uma coisa, por que no outro pc q eu tinha baixava a 30, 40 q é normal pra 400kbps, e logo depois q mudei pra outro pc, com windows vista, a taxa ficou desse jeito a 4, 5 k?

Falou

core 2 duo E4300 1.8 ghz com 2 mb de cache L2, HD 250gb samsung SATA, video onboard de 32mb( compartilhando até 256 mb), 1gb de ram dd2 dual channel com Windows Vista.

Postado

GALERA, voltou ao normal aq a taxa de transferência:lol:

Acho q foi alga na brasil telecom durante algumas semanas

Obrigado a todos por me ajudarem

Abraços

Postado
Caso resolvido!

shang_tsung, essa tua geforce 7200gs junto com esse teu pc, é boa?

roda jogos bons com graficos no médio pra cima?

abraços

core 2 duo E4300 1.8 ghz com 2 mb de cache L2, HD 250gb samsung SATA, video onboard de 32mb( compartilhando até 256 mb), 1gb de ram dd2 dual channel com Windows Vista.

Postado
Rapaz, a minha placa, não é das melhores, mas não faz feio... Ela, no medio, roda os jogos...

beleza, precisava de algumas opinioes

Falou

• 2 meses depois...
Postado

Shang Tsung: acho q já te fiz esta pergunta =D, mas como é esse teu pc com esta GeForce 7200gs?

Roda bem alguma coisa?

Q tipo de jogo novo?

E mais uma coisa, existe 7200gs de 128 bytes mesmo? por que eu só vi de 64.

falou

Postado
Shang Tsung: acho q já te fiz esta pergunta =D, mas como é esse teu pc com esta GeForce 7200gs?

Roda bem alguma coisa?

Q tipo de jogo novo?

E mais uma coisa, existe 7200gs de 128 bytes mesmo? por que eu só vi de 64.

falou

Wagzaum, os jogos antigos vai rodar no médio e os novos no mínimo. Não espere que uma placa de pouco mais de R$ 100,00 faça alguma mágica. Se vocêr quiser jogar (e não se incomodar) vá de 7600 para cima. (até uma 7300gt já dá pra brincar).

Postado
Wagzaum, os jogos antigos vai rodar no médio e os novos no mínimo. Não espere que uma placa de pouco mais de R$ 100,00 faça alguma mágica. Se vocêr quiser jogar (e não se incomodar) vá de 7600 para cima. (até uma 7300gt já dá pra brincar).

entendi, vou faze uma força pra compra uma 7300gt então. Um cara queria aq uns 300 por ela, tá bom?

Postado

Mais uma coisa, jogo S.T.A.L.K.E.R, nao sei se tu conhece, mas tenho esse pc:core 2 duo E4300 1.8 ghz com 2 mb de cache L2, HD 250gb samsung SATA, video onboard de 32mb( compartilhando até 256 mb), 1gb de ram dd2 dual channel com Windows Vista, e como tu viu o video é onboard, mas jogo o stalker tudo no mínimo, só textures no médio e nao tranca quase nada. Será q com uma 7200gs o jogo iria ficar BEM MELHOR, melhor q digo é ficar com "quase" tudo no high?

abraçoss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!