Ir ao conteúdo

Geforce 6800xt (Zogis) 256mb/128bits por 250... vale ?!

Posts recomendados

Postado

ae galera!

tenho um cp "domestico".... sempron 2400+, 768mb 400mhz, hd80 e uso a placa de video on (a placa-mãe é uma ECS K8M800-M). como ela so suporta slot AGP 4x... queria uma placa RAZOAVEL (custoXbeneficio)... nao quero comprar uma placa p jogar TUDO em alta... quero uma pra "brincar"... ja q a minha onboard mal roda paciencia! ahaha...

ai.. depois de pesquisar... cheguei na conclusao q essa Geforce 6800xt (Zogis) 256mb/128bits é uma boa... (no meu ponto de vista +- leigo).. achei ela por R$ 250,00 la no standcenter em sampa! (como n tenho mt p gastar... e essa é 256/128.. acho q é boazinha pra q quero.. nao?).

os jogos q eu quero jogar... nao precisa ser em alta... media ja ta bom rs..:

- need for speed most wanted e carbom

- quake 4

- doom3

- FEAR

- CS

- comand conquer (o ultimo)

- xman legends 2

- GTA san dreas

- age3

- the sims 2

- winning eleven 2007

- swat 4

- será q roda algum Battlefield ?

será q da p "brinca" com esses jogos ... com essa config & placa de video ?!

valeu!

• Membro VIP
Postado

Preço tá bão, e dá pra brincar sim, meio quadrado as vezes mas bem melhor que onboard, é inegável isso.

Não queira rodar td forte no seu PC, não dá mesmo, mas ainda bem que você tem os pés no chão ;) (não to menosprezando sua máquina tb)

Não tem nenhuma outra opção amigo ?

Postado

amigo cuidado, essa pv da zorgis 6800XT ele não é de 128 bits, é de 64 bits, vja mesmo o barramento de memoria dela, tinha um site ond quase compro ela e o site anunciava 128 bits.

Peguei a numeracao de serie da placa e fui no site da zorgis....

de fato: era 64 bits! não caia em anuncio de lojas ou vendedores, Falou !!!!!

Postado

então....mas nao é pela internet... é em um stand... la no standcenter em sampa!

meu amigo q viu p mim.. disse q era 128bits....

eu vou la confirmar.... na caixa com certeza está escrito... nao ?! "memory bus" ?!

Postado

Não vem nada falando, na minha veio uma comparação com a ATI 9700PRO a Geforce 4 Ti4600 e uma FX5700(eu acho, ou uma FX5600), não vem nada informando sobre a 6800XT, na caixa vem falando o conteúdo, mas nas comparações e informações não fala praticamente nada.Falou's

• Membro VIP
Postado
eahaehuae

ué... como vou saber se é 64 ou 128bits ??? confiando no cara q vai vender ?!

Confere a caixa pra ver se fala alguma coisa, ou memorize a diferença nas numerações das linhas, deve ter um código pras 256, outro pra 128 e outra pras 64, uma parte da numeração diz isso.

Se não der mesmo tenta acessar a net na loja ou combina com algum amigo seu de você mandar SMS pra ele e ele esclarecer a duvida..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...