Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de Vídeo via Web


rcm

Posts recomendados

Tenho um modem da dslink 260e ele já esta roteado, acontece q estou configurando uma placa de vídeo/captura de imagens geovision gv250 pra eu olhar as imagens de qualquer lugar da web tipo: essa placa de vídeo esta instalada na minha loja e quero da minha casa olha as imagens já fiz o seguinte baixei da net um programinha que gera um ddns e me da tanto um nº de ip como um domínio:ex (testesdeimagens.ddns.com.br), e fiz as configurações básica tanto da geovision como da minha maquina que coloquei o ip 192.168.0.15 mais quando vou acessar-la da minha casa que coloco o meu domínio: testesdeimagens.ddns.com.br só consigo entrar nas configurações do modem alguém pode me dar uma ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é amigos. Estou com o mesmo problema que o colega ai de cima. o meu roteador é um Dlink 500b com Bios de 20060205. Uso o sistema geovision gv250/4 e quando vou acessa-la pela rede interna, da tudo certo, pelo programa multiview, consigo visualizalas normalmente. Agora criei um dominio DDNS e ao digita-lo no navegador pela rede interna, cai na tela inicial do roteador (usuario-senha). Onde esta o problema? Sera nas config. NAT? Qual porta devo abrir e principalmente o IP q devo atribuir, sendo que a rede local tem IP dinamico?

Agradeço a compreensão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

Com a configuração do ddns o endereço do host e o IP do modem viram a mesma coisa. Assim, na rede local, da no mesmo digitar o endereço do host ou o numero do ip do modem que irão ter acesso a pág. de config do modem. Já de um micro de fora da rede local irá aparecer a msg de servidor não encontrado (ou coisa do gênero dependendo do navegador usado) para ter acesso ascameras trem que fazer o que o companheiro acima indicou abrir a porta específica do servidor da GV no NAT do modem. As portas parão da GV até onde sei são 3550, 4550, 5550, 9650 tem que direcionar todas elas na NAT para o IP do micro que tá rodando o programa servidor das cameras. eu sempre aconselho a usar o multiview porque pelo navegador tem que fazer uma série de configurações nos métodos de seguraça do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!