Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc parou de ligar do NADA...!!!


ramoncburke

Posts recomendados

De um dia para o outro meu pc começou a não ligar mais, ja tentei de tudo, a luz da placa-mãe fica ligada dai a hora que aperto o botao de power o pc liga da 5 segundos e desliga sozinho e isso vem se repetindo faz 2 dias, ja tentei limpar ele e tirar toda a poeira e nada, continua a mesma coisa...sera que alguem pode me da uma ajuda??? ja tentei memoria, fonte, placa de video e nada...

minha placa é uma ASUS A7V-600x ... Só o que falta é ter queimado mas preciso ouvir outras opinioes pra ter certeza...

Atenciosamente

Ramon C. Burke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um dia para o outro meu pc começou a não ligar mais, ja tentei de tudo, a luz da placa-mãe fica ligada dai a hora que aperto o botao de power o pc liga da 5 segundos e desliga sozinho e isso vem se repetindo faz 2 dias, ja tentei limpar ele e tirar toda a poeira e nada, continua a mesma coisa...sera que alguem pode me da uma ajuda??? ja tentei memoria, fonte, placa de video e nada...

minha placa é uma ASUS A7V-600x ... Só o que falta é ter queimado mas preciso ouvir outras opinioes pra ter certeza...

Atenciosamente

Ramon C. Burke

Faz o que o Igor(doidão) falou, coloca uma fonte boa (fonte de potencia real, não essas fonte de 450w que custam r$50,00), faz um clear-cmos no sistema e liga a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um dia para o outro meu pc começou a não ligar mais, ja tentei de tudo, a luz da placa-mãe fica ligada dai a hora que aperto o botao de power o pc liga da 5 segundos e desliga sozinho e isso vem se repetindo faz 2 dias, ja tentei limpar ele e tirar toda a poeira e nada, continua a mesma coisa...sera que alguem pode me da uma ajuda??? ja tentei memoria, fonte, placa de video e nada...

minha placa é uma ASUS A7V-600x ... Só o que falta é ter queimado mas preciso ouvir outras opinioes pra ter certeza...

Atenciosamente

Ramon C. Burke

Amigo, você falou q o micro liga, mas ele gera video ou so liga os leds do gabinete, outra coisa, com relação a memoria, você colocou outra ou so limpou, placa de video você colocou outra ou so limpou, como você testou esses componentes, não vou falar da fonte, porque acha q não seja ela, ja q você trocou varias, então acredito q não seja fonte, nos passe mas detalhes, assim fica melhor de lhe ajudar...valeu???:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tenta "zerar" a BIOS, caso não resolva tenta limpar os slots de memória caso ainda não resolva tente desmontar a máquina e montar ela em cima de uma bancada às vezs alguma coisa está encostando na placa causando um pequeno curto, ou o botão do power pode estar enroscado, mas o meu palpite maior é que seja memória, já tive um problema parecido, espero ter ajudado, falou um abraço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!