Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Huntkey 450W reais - Nvidia 8800 GTS


andresjesse

Posts recomendados

configuração:

Intel C2D E6750 2.66

400 GB sata2 Sagate + 160 GB (IDE)

Gravador DVD Pioneer

4GB DDR2 800 Samsung

Geforce 8800 GTS 320MB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61611122-fonte-huntkey-450w-reais-black-85-eficiencia-nota-fiscal-_JM

Sera que essa fonte da conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a SL-8600 ?

ja li muito sobre ela, e as opiniões se dividem muito

Discordo de todos que falam que a Satellite SL8600 não presta. Pesquisa antes, ao invés de vir falar coisa que não sabe.

Amigo pode pegar sim essa Satellite 600W, que além de ser barata, é linda, e tem um execente desempenho, em fóruns gringos você ve ela de monte com gente até com 8800ULTRA e sem problemas de oscilações.

Aqui tem um link, só pra você ter uma ideia do desempenho dela, e comprovar que ela é uma execente fonte.

- http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144021

Mais um link:

- http://forum.hardmob.com.br/hardwhat/297743-fonte-satellite-600w-aprovada.html#post5075241

Entra na página 10, do site adrenaline, que você vai ver um vídeo de um user que tem um Q6600+8800ULTRA+2Gb Crucial Ballistix Tracer, que possui a fonte, e você vai ver como ela é boa.

Espero ter Ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou migrando da configuração da assinatura para:

CORE 2 DUO E6550, MOBO ASUS P5K DELUXE,

HD 250 SATA 2, 2x MEMORIA CRUCIAL BALLISTX TRACER

VGA 8800 GTS 320mb, tb estou com duvida se minha fonte vai suportar

é uma HUNTKEY 450w e no momento não posso pegar outra já gastei tudo :(

e ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Discordo de todos que falam que a Satellite SL8600 não presta. Pesquisa antes, ao invés de vir falar coisa que não sabe.

Amigo pode pegar sim essa Satellite 600W, que além de ser barata, é linda, e tem um execente desempenho, em fóruns gringos você ve ela de monte com gente até com 8800ULTRA e sem problemas de oscilações.

Aqui tem um link, só pra você ter uma ideia do desempenho dela, e comprovar que ela é uma execente fonte.

- http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144021

Mais um link:

- http://forum.hardmob.com.br/hardwhat/297743-fonte-satellite-600w-aprovada.html#post5075241

Entra na página 10, do site adrenaline, que você vai ver um vídeo de um user que tem um Q6600+8800ULTRA+2Gb Crucial Ballistix Tracer, que possui a fonte, e você vai ver como ela é boa.

Espero ter Ajudado !

Cara pelo historico da satellite so se ela fizer uma fonte muito boa e que muita, mas muita gente elogie, pra mim usar ou indicar. É uma marca que fez fama pelo seu lado ruim em fontes, mais se ela melhorar, quem sabe um dia poderemos indica-la com tranquilidade como indicamos hojes as ST, HuntKey, zalman, OCZ, Enermax, etc,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo historico da satellite so se ela fizer uma fonte muito boa e que muita, mas muita gente elogie, pra mim usar ou indicar. É uma marca que fez fama pelo seu lado ruim em fontes, mais se ela melhorar, quem sabe um dia poderemos indica-la com tranquilidade como indicamos hojes as ST, HuntKey, zalman, OCZ, Enermax, etc,

abraços

Amigo, citei esses dois sites, especialmente pra galera ver que estou falando verdade sobre a Satellite SL8600, isso que falei não quer dizer que todas series da marca é execente, mas essa série (SL8600) é pra lá de boa. Não sei se voce chego a ver o tanto de gente elogiando ela, por acaso você chegou a ver os dois videos? Acompanho o tópico inteiro a respeito dela, o que você achou?

Não sei se você acompanha fóruns de sites gringos (anadtech, principalmente o da xtremesystems, que pra mim é um dos melhores fórum de hardware do mundo, e os kras suam tudo ela, e sem problemas.

PS: Só não compro ela, porque eu ja tenho a minha aqui. E mais uma vez, essa Satellite 600W recomendo a todos mais uma vez!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo pode comprar a huntkey 450 tranquilo de uma olhada na minha config já estou usando ela a mais de 6 meses e usando com + 5 fans sem problemas alguns a maquina vira dias ligada fazendo down nenhum problema foi o que eu vi um cara comentando a 8800gts não puxa 26amper na linha de 12 nem ferrando a nvidia coloca tudo isso só para ter uma base bem alta de segurança dependendo do seu sistema então se quiser ir de 450wats sem do se tiver mais dinheiro pegue a 550 q terá mais sobra valeu obrigado e espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar uma 8800 GTS e preciso trocar de fonte, pois a minha é de 288W. Pensei em adquirir a Seventeam 750W. Essa fonte é boa ?

Minha maquina atual é uma HP6040 com Duo Core 2GB RAM, HD 320GB, Placa mãe Alena ATI ECF, monitor tela plana 17 OAC.

É boa, mas você vai jogar dinheiro fora. mesmo que fosse uma 8800 Ultra com um Pentium D 3.6ghz seria um exagero de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo, citei esses dois sites, especialmente pra galera ver que estou falando verdade sobre a Satellite SL8600, isso que falei não quer dizer que todas series da marca é execente, mas essa série (SL8600) é pra lá de boa. Não sei se voce chego a ver o tanto de gente elogiando ela, por acaso você chegou a ver os dois videos? Acompanho o tópico inteiro a respeito dela, o que você achou?

Não sei se você acompanha fóruns de sites gringos (anadtech, principalmente o da xtremesystems, que pra mim é um dos melhores fórum de hardware do mundo, e os kras suam tudo ela, e sem problemas.

PS: Só não compro ela, porque eu ja tenho a minha aqui. E mais uma vez, essa Satellite 600W recomendo a todos mais uma vez!

Abraços !

Sim cara não estou dizendo que tu esta mentindo e nem que a fonte é ruim, só estou dizendo que me sinto mais seguro fazendo indicações de fontes de marcas comprovadamente otimas. Sim algumas marcas boas tambem possuem seus podres (kof, kof ST BKV). E quanto a acompanhar sites gringos de reviews, sim acompanho. Se você sentiu-se de alguma forma ofendido com o meu post anterior me desculpe, so estou expressando a minh opinião. Mas convenhamos, a satellite tem muito mais fontes ruins (genericas) do que boas, concordas??,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar a 8800GTS, porém a minha fonte é muito ruim (288W apenas). Estava pensando em adquirir a SevenTeam ST-750EAJ. Ela é uma boa fonte ? aguentaria essa placa de video e a minha configuração ?

- HP-6040

- Processador: Core™ 2 Duo E4300 1.8

- Cache: 2MB

- Barramento: 800MHz

- Memória RAM: 2GB DDR2 533MHz

- HD de 320GB 7200 rpm SATA 3G

- Drive óptico: Unidade gravadora de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe16X, 8X +DL, 4x -DL, DVD+/-R/RW RAM LS (gravador e leitor de CD e DVD)

- Leitor de cartões de memória: 15 em 1

- Placa de vídeo: ATI RADEON XPRESS 1100 com memória dedicada de 128MB; compartilha até 256MB da memória RAM - Será substituida pela 8800GTS

- Placa de som: Realtek ALC88, configurável para 6 alto-falantes com recursos de som ambiente (High Definition) até 5.1

- Placa de rede: 10/100

- Placa de fax/modem: 56Kbps

- Sinonizador de TV/FM: gravador pessoal de vídeo (PVR), sintonizador TV/FM e controle remoto de TV

- Sistema Operacional: Windows® Vista® Home Basic

- Monitor 17" AOC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!