Ir ao conteúdo

Mp4 MF-MS76 Powerpack

blackgoat

Posts recomendados

Postado

eu comprei um mp4 para poder ler livros e outras coisas

mas o mp4 so salva a etiqta em um livro so

tem algum gito d podr salvar mais etiqtas?

pf me ajudem:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Postado

sou novo no forum mais preciso rápido de resolver meu problema eu tenho um power pack ms-mf 78 fui tentar atualizar o firmware mais agora a tela ta branca liguei ele no pc na usb apertando menu para reconhecer como rock usb e atualizei o firmware e novamente a tela ficou branca ewu abri ele e no chip rock esta escrito rk608

deixe o mp4 na chave como off, precione menu e ligue no computador mais não solte o botão menu, solte apenas quanto ele reconhecer como rock usb

Postado
-----------------------

:mad: Como os demais tentei fazer a mesma coisa com o firmware e fui mau sucedido... Pois bem! A tela agora esta zerada e não consigo iniciar o RockUSB, pois quando conecto no PC ele reconhece como se fosse um pendrive. Já formatei e nada! Como reinicializo o player que é um MS78, de forma que possa reinstalar o RockUSB ?! Agradeço a ajuda! :huh:

Todos os testes estão sendo executados no MF-MS76 portanto qualquer possivel erro com a versão 78 não é de minha responsabilidade.

grato pela compreensão.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu Problema é um Pouco Diferente do que os que eu Vi por Aqui...

Comigo Acontece o Seguinte...

Eu Consigo Converter o Video Para AVI...

Sendo Que Quando eu coloco o Video Convertido No MP4 da o Seguinte erro...

Empty Disk !

Como Posso Ajeita Isso ?

Postado

Olá Pessoal!

Preciso de uma ajuda! Estou tendo dificuldades com as gravações. Pois o MP4 Salva o arquivo em WAV, sendo assim não consigo ouvir as agravações no meu computador, nem com o windows media player e nenhum outro programa de musica.. Favor como posso seguir com esse tipo de arquivo!

Aguardo retorno...

Postado
Meu Problema é um Pouco Diferente do que os que eu Vi por Aqui...

Comigo Acontece o Seguinte...

Eu Consigo Converter o Video Para AVI...

Sendo Que Quando eu coloco o Video Convertido No MP4 da o Seguinte erro...

Empty Disk !

Como Posso Ajeita Isso ?

A memória interna de seu aparelhop provavelmente encontra-se danificada, efetue a troca do mesmo...

Olá Pessoal!

Preciso de uma ajuda! Estou tendo dificuldades com as gravações. Pois o MP4 Salva o arquivo em WAV, sendo assim não consigo ouvir as agravações no meu computador, nem com o windows media player e nenhum outro programa de musica.. Favor como posso seguir com esse tipo de arquivo!

Aguardo retorno...

Instale algum pacote de codecs como o K-lite codecs ou ace mega pack.

B)

Postado

Comprei a uns 4 meses um MP4 2GB Touch screen da PowerPack modelo MF-TS286, e depois de carregar a bateria o aparelho não liga mais, porém é reconhecido pelo USB do pc e funciona quando tá ligado no micro! Acho q não é problema na bateria, porque ela tava segurando caraga durante muito tempo, durava quase 3 semanas! Nunca desliguei do USB sem usar "remover hardware" do micro!

O que pode ser???????

Me ajudem!

Postado
fala Black..beleza...to com prob na tela touch do meu Mp5 q tem designer semelhante ao power pack fui mexer na funcao CALIBRATE ADJUSTE e deu uma msg de falha, daí em diante não consigo mais acessar as funcoes da tela pelo touch screen, como se o arquivo tivesse sido corrompido e o pior q não veio CD de aplicacao, o q faço??? da um help ok??? abraço..

Tenho um mp5 semelhante ao powerpack também, mas ele tira fotos e grava vídeos tb, ou melhor, tirava/gravava no passado:mad:... Caí na besteira de atualizar firmware e ele nem chegou a ligar mais e só reconhecia como rockusb no pc... achei um firm que fez com que ele voltasse a reconhecer como disco removível mas esse disco não é acessível. a tela está branca e não consigo fazer nada. o modelo é MP34 audio player (MP34 mesmo). Com a tela branca não consigo nem chegar ao modo de atualização novamente. Também não tenho cd. Alguem pode ajudar? Muito Grato!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal,

Comprei o MP4 MS-38, e quando eu conecto ele no PC, (testei em 3 micros diferentes com windows XP) ele não reconhece o aparelho, de nenhum modo.

Diz que é um 'dispositivo desconhecido'.

Fui no site da powerpack, baixei o programa para ele (que é o mesmo da versão 32 e 36) e ele não aceita nenhum driver que está no pacote.

Já tentei liga-lo em modo 'off' e com o botão M pressionado e nada.

E agora? como faço para resolver esse problema?

Alguém tem um drive especifico que sirva nesse aparelho?

No aguardo

obrigado

Postado

Ola Blackgoat...

Possuo um Mp4 MF-MS76 Powerpack e por infelicidade minha meu aparelçho não quer funcionar de forma alguma...

Acabei por burrice minha copiando o arquivo POWERPACK rfm pra dento do meu aparelho e des desse dia ele não quer mais ligar...

Meu PC reconhece o aparelho, porém o icone no meu computador não aparece...

Você pode me ajudar quanto esses problema???

Estou arrancando os cabelos por causa disso...

Luis

Postado

olá!!! possuo um mp4 MF-MS78 e não consigo de forma alguma converter vídeos para serem usados nele... e ainda por cima, quando consegui encontrar um arquivo já no formato AVI aparece uma mensagem de advertencia... com relação ao formato do arquivo!!!! o cd de instalação que veio junto ao aparelho so tem um programa de mp3 remix player que eu nem consigo usar..

Estou totalmente perdida, por favor me ajudem....

Postado

Bem... meu problema é o da maioria aqui e pelo visto ninguem conseguiu resolve-lo ainda.

Meu aparelho, ao atualizar o firmware, ficou com a tela branca e eu não consigo iniciá-lo com o M pressionado para atualizar novamente simplesmente porque o pc não o reconhece. Ele praticamente virou um pen drive! Só serve para carregar arquivos!

Quem puder dar uma luz ai...

E quem conseguir resolver por favor, volte para nos dizer o que fazer.

Postado
Olá Pessoal!

Aguardo retorno...

Já tive esse mesmo problema. Resolvi com esse programa: Efficient WMA MP3 Converter Dá uma procurada no google, que é fácil de achar.

QQ dúvida em como usar é só falar.

olá!!! possuo um mp4 MF-MS78 e não consigo de forma alguma converter vídeos para serem usados nele... e ainda por cima, quando consegui encontrar um arquivo já no formato AVI aparece uma mensagem de advertencia... com relação ao formato do arquivo!!!! o cd de instalação que veio junto ao aparelho so tem um programa de mp3 remix player que eu nem consigo usar..

Estou totalmente perdida, por favor me ajudem....

Olá Celia. Tudo bom? Já passei por isso também. Baixa e usa o programa avi converter . É bem simples sem mistério. Não adianta jogar qualquer vídeo avi nele que não vai rodar, tem que ter as "medidas" certas.

Abs.

Postado

Galera, estou aqui com um MP4 MP-MS90/92/98. Ao plugá-lo no usb, ele é reconhecido como USB DEVICE e não aceita o driver do CD que veio com ele. O firware dele se perdeu e eu preciso atualizá-lo, mas não tem como se o PC não o identifica.

Já baixei vários drivers do site da POWERPACK, sem sucesso.

É urgente! Abrçs

• 3 semanas depois...
Postado

Olá,

Comprei um mp4 ms78, quando liga e quando coloca para carregar dá uns dois estalos. Tudo funciona norma depois que liga e não volta a dar esses estalos. Será que isso é normal?

valeu

• 3 semanas depois...
Postado
Ola Blackgoat...

Possuo um Mp4 MF-MS76 Powerpack e por infelicidade minha meu aparelçho não quer funcionar de forma alguma...

Acabei por burrice minha copiando o arquivo POWERPACK rfm pra dento do meu aparelho e des desse dia ele não quer mais ligar...

Meu PC reconhece o aparelho, porém o icone no meu computador não aparece...

Você pode me ajudar quanto esses problema???

Estou arrancando os cabelos por causa disso...

Luis

Tenta fazer uma atualização de firmware (use o original de fábrica).

ele vai zerar a memória do aparelho e talves volte a reconhecer.

eu tenho um ms78 gostaria de saber se ele suporta cartao de memoria com mais de 2gb.

Basta que você tenha uma versão de firware recente.

Use a que publiquei anteriormente que funciona legal! ;)

Up Up Up

Up Up Up

Estou tentando localizar algum drive funcional ou usuário que possua o CD para eu copiar.

assim que conseguir algo lhe informo.

Olá,

Comprei um mp4 ms78, quando liga e quando coloca para carregar dá uns dois estalos. Tudo funciona norma depois que liga e não volta a dar esses estalos. Será que isso é normal?

valeu

Obviamente não é normal...

seria legal você efetuar a troca!!!

Postado

tipo cara , eu comprei um pa4 mf ms76 de um amigo ( veio sem cd do aparelho ) coloquei as musicas e fotos e etc ....

Sendo que tudo que tento abrir da :

Advertecia Tipo de Arquivo .

Da uma mãozina awe po eu não uso o XP uso o Vista 32 então não ta dando pra fazer do modo postado na primeira pagia do topico ...

O vista não instala o MP$ e agora o que faço manos ???:mad::(

Postado

E aí galera, queria saber se tem como extrair o firmware do aparelho e como modificar as imgs...

P.S.: blackgoat, gostei do seu firmware, só q eu queria mudar as imgzinhas, tem como?

Falou

Postado

Caro amigo Blackgoat, e a primeira vez que participo do forum! me desculpe mas não entendi muito bem sua dica p o Aparelho MF-MS76 , não consigo baixar videos , quanto ao destino , quer dizer que o programa não reconhece acentos certo, então aonde eu tenho que renomear ? porque fui no arquivo e renomei! mas o programa mesmo assim não iniciou a conversão, sera que você teria alguma outra sugestão, sera que renomeei no lugar errado?quando baixei o video ele foi p C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus vídeos, (abri a pasta meus videos renomeei o o nome original p c:\video\metal.mpg, mas quando abro o programa e ele pede o arquivo de origem e eu clico fica assim C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus vídeos\cvideometal.mp4.mp4 e o programa não inicia a convercão!muito obrigado e desculpe se não fui claro!!

Postado
Eu que agradeço...

se possivel consiga a todos aqui um link para download dessa nova versão do ConsumerUpdate! ^_^

Obrigado!

black goat, tudo bem?!

estou com o mesmo problema do amigo marx599, já tentei atualizar o firmware de todas as formas descritas neste post e meu player está morto.

você tem como me ajudar?

black goat, tudo bem?!

estou com o mesmo problema do amigo marx599, já tentei atualizar o firmware de todas as formas descritas neste post e meu player está morto.

você tem como me ajudar?

pessoal

meu player tava morto! tentei todas as alternativas de firmware...sem sucesso!

mas o que realmente funcionou foi utilizar uma versão do ConsumerUpdate 3.1.2. quem quiser o software me passa uma MP...

Abbraço!!!! valeu a todos!

Postado
Caro amigo Blackgoat, e a primeira vez que participo do forum! me desculpe mas não entendi muito bem sua dica p o Aparelho MF-MS76 , não consigo baixar videos , quanto ao destino , quer dizer que o programa não reconhece acentos certo, então aonde eu tenho que renomear ? porque fui no arquivo e renomei! mas o programa mesmo assim não iniciou a conversão, sera que você teria alguma outra sugestão, sera que renomeei no lugar errado?quando baixei o video ele foi p C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus vídeos, (abri a pasta meus videos renomeei o o nome original p c:\video\metal.mpg, mas quando abro o programa e ele pede o arquivo de origem e eu clico fica assim C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus vídeos\cvideometal.mp4.mp4 e o programa não inicia a convercão!muito obrigado e desculpe se não fui claro!!

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Meus vídeos

Viu que tem um acento aqui???

Boa sorte e espero ter ajudado...

tipo cara , eu comprei um pa4 mf ms76 de um amigo ( veio sem cd do aparelho ) coloquei as musicas e fotos e etc ....

Sendo que tudo que tento abrir da :

Advertecia Tipo de Arquivo .

Da uma mãozina awe po eu não uso o XP uso o Vista 32 então não ta dando pra fazer do modo postado na primeira pagia do topico ...

O vista não instala o MP$ e agora o que faço manos ???:mad::(

Pelo que parece a Powerpack não da suporte ainda ao Windows Vista...

mas é bom você verificar no site oficial www.powerpack.com.tw

e ver se acha algo relacionadoa isso no Google :)

E aí galera, queria saber se tem como extrair o firmware do aparelho e como modificar as imgs...

P.S.: blackgoat, gostei do seu firmware, só q eu queria mudar as imgzinhas, tem como?

Falou

Basta usar o programa que se encontra no pacote que disponibilizei...

ele é todo inglês, mais é bem simplificado... basta substituir as imagens por outras do mesmo tamanho e formato e mandar gravar no firmware "[]write FM"

Boa sorte e espero ter ajudado.:)

Esse fabuloso programa reduz em até 80% o tamanho de seus arquivos mp3 e o impressionante... SEM PERDER A QUALIDADE!

testei e aproveite... meu mp4 tem 1 gb + 1gb sd

tenho 1219 músicas nele.

Divirtam-se

http://rapidshare.com/files/117844420/MP3_Minimizer_v3.0.3.rar.html

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!