Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda - Sempron 2400+


micoia

Posts recomendados

Possuo um processador semprom 2400+ mas ele so me aparece como 1,67 Ghz. Quero saber por q ele esta trabalhando nesta velocidade e se tem como aumenta-la. Se puderem me explicar passo a passo o q devo fazer agradeceria muito, pois nao tenho muito conhecimento nesta area. Desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A freqüência de seu processador está correta, pois o Sempron 2400+ opera a 1,67GHz. O detalhe é explicado porque a AMD utiliza no nome, não a velocidade, mas sim o desempenho relativo. Dessa forma, o desempenho de um Sempron 1,67GHz, seria equivalente ao de um processador de 2,4GHz.

Para saber mais, veja o artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A freqüência de seu processador está correta, pois o Sempron 2400+ opera a 1,67GHz. O detalhe é explicado porque a AMD utiliza no nome, não a velocidade, mas sim o desempenho relativo. Dessa forma, o desempenho de um Sempron 1,67GHz, seria equivalente ao de um processador de 2,4GHz.

Para saber mais, veja o artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1161

Equivalente a um Celeron (concorrente direto)

de 2,4 Ghz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal já disse, está correta a velocidade. Se quer aumentar, pode fazer OC. Mas precisa dizer o resto da sua configuração.

OK, mas o q e oc? Pra q serve exatamente e como se faz?

Minha configuração (placa, processador, memoria, hd, sistema)

ECS M825G / AMD Sempron 2400+ 1,67Ghz / 512 DDR 400 SDRAM / QUANTUM FIREBALLl ct15 20 Gb / Windows XP pro / Gravador DVD / placa rede ENCORE 10/100mbps

se precisar de mais alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!