Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Vostro 1500


joaolucasd

Posts recomendados

Bem galera, como alguns já sabem, comprei meu Vostro 1500.

- C2D T7100, 1.8GHz

- 2GB RAM

- 160GB SATA 5400

- GeForce 8400M GS 128MB

- Webcam 2.0 integrada

- Vista Home Premium

- Wireless "n"

Perguntas:

1. O Vostro 1500 tem leitor de cartão 8 em 1 de série?

2. Tem bluetooth de série?

3. A memória é dual channel?

4. Tendo em vista que o SO não é 64bits, qual o RAM máximo que ele usa?

De início, são essas as dúvidas. Mais tarde, coloco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 = Sim possui

2 = A opcao bluetooth é adicional,acho que não vem de serie,pelo menos eu tive que adicionar quando comprei o meu

3 = Sim a memoria é dual channel

4 = A Ram maxima q o vostro 1500 é de 4Gb , cara eu acho o SO usa o que tiver la.... se bem q tem uns boatos sobre isso ,mas eu n frago direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da Dell, na montagem, não tinha a opção de bluetooth. Deve ser só para os gringos.

É realmente n tem mesmo , mas deve da pra pegar direto com o revendedor sei la,o meu foi gringo ai la tinha....

existe pente de 4gb pra note ?

[]'s

com certeza n existe pente de 4gb pra note ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Qual a diferença entre o 1400 e 1500 ???

A diferença é a tela

Vostro 1400 = 14" com as mesmas opções true life etc

Vostro 1500 = 15" ...c/ true life ...

Ambas sao WideScreen.

Também as dimensões do 1400 são menores além de ser mais leve, mais o peso é relativo, pode-se pegar um 1500 limpo bem básico e um 1400 com bateria 9 celulas placa de vídeo e outros opcionais ... que vai acabar sendo mais pesado que o vostro 1500.

O restante é a mesma coisa, modelo, cor, desempenho (caso tenham a mesma configuração)...inclusive o preço é o mesmo.

O vostro 1700 tem uma coisa a mais para escolher no site, a placa de vídeo

é a nvidia 8600 gt...melhor q a opcional nvidia 8400gs do vostro 1400 e 1500.

Bom, é isso ai, nao sei se fui claro se falei alguma bobagem...mas pelo que andei pesquisando sao essas as diferenças e semelhanças.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber se a compra desse laptop foi realizada no Brasil ou nos Estados Unidos??

Se sim gostaria de saber como a compra foi feita?? Se não gostaria de saber se alguem sabe como comprar um desses nos EUA já que no site só tem a opção disponível em "Dell Small Business", ou seja um equipamento para empresas comprarem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é assim, se você viaja, você pode vir com seu note pulando tocando MP3 e tal, nao tem nenhum erro, so declarar ele, os kras conforme o modelo tem la uma tabela deles.

tipo se seu note custou 1000 dolar, digamos q você catou um t7700 com nv8600 q custa por ai, os kras vão ver la na tabela deles se tiver o modelo e você tb mostra a nota (acho q eles so olham na tabela deles se o valor da nota estiver fora do realidade, eles tem uma noção toda hora deve aparecer alguem la com um) ai você paga 50% sobre o q passar de 500 dolar q é o q você tem direito pra trazer em viagem.

no caso vai pagar 250 dolar de imposto

1000 - 500 = 500

50% de 500 = 250

1000+250 = valor do seu note legalizado aqui tudo certinho.

é so isso, nao tem misterio nenhum.

nada mais q isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela explicação mas eu já sabia disso e das cotas pra entrar no Brasil e tudo mais...Minha duvida é outra. A questão é que no site da dell dos Eua existe esse "Dell Small Business" aonde tem o Vostro disponivel, eu gostaria de saber (se alguem souber) se eu como turista poderia comprar esse produto já que se não me engano seria um produto corporativo (para empresas, inclusive eu simulei uma compra e eles pedem o endereço da empresa nos Eua), era essa minha duvida se alguem souber, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, o endereço q pede deve ser para entrega.

nunca comprei note dell la, acho q seria levar sanduiche na festa ehehhehe mas acho q deve ser igual no brasil q tanto faz se você escolhe pra pequena empresa ou uso domestico da na mesma.

você vai ter q ter um endereço la de qq forma porque vão entregar, mais fácil você comprar ele em supermercado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vende em supermercado ou lojas de informatica??Eu estive justamente olhando isso e vi em poucas lojas (para não dizer nenhuma, a unica que vi foi no WalMart e possuia poucos modelos). Eu gostaria de encontrar algum outro lugar que vendesse, de preferência com a possibilidade de fazer sua configuração assim como no site e que nao demore para entregar o produto...Alguém saberia de lojas fisicas (supermercados ,etc) que trabalhem com a dell?? Digo isso pois pelo que pude ver o preço do Vostro com a 8600gt é imbativel se comparado com os concorrentes...Ou haveria alguma outra opcao mais em conta ou na mesma faixa de preço??

Agradeço a todos que já ajudaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!