Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp trava nao "carregando" e reinicia


_GaSpAr_

Posts recomendados

o problema é o seguinte pessoal, o pc liga tudo normal só q quando apararece a tela do carregando ele reinicia, só q se eu entrar no modo seguro ele liga.

sera que o problema e´no driver de video??? ou problema de memoria??

desde já agradeço

01- de boot pelo cd do XP;

02- quando aparecer o menu de opções precione R (recupar);

03- quando aparecer o prompt de comando digite CHKDSK /R e de enter;

04- quando terminar o processo digite CHKDSK /P enter;

05- quando terminar novamene o processo digite FIXBOOT enter;

06- EXIT enter.

acho que vai funcionar se nao for problema fisico.

abraço e boa sorte

qualquer duvida. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uns 3 segundos pra ele contar pra gente o que está acontecendo. Com certeza é um driver de dispositivo, que dá erro ao carregar para a memória.

Tente fazer essa foto um pouquinho depois, quando ele já escreveu na ultima linha, o nome do arquivo de driver que está causando esse erro.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indicaria nesse caso primeiramente você fazer uma limpeza nos pentes de memoria pode ser com uma borracha e se possivel passar um pincel bem lipo nos slots, ai se ele estava funcionando normal e começo com esse erro do nada experimenta tb entrar em modo de segurança e agenda um scandisk marcando as opções de corrigir erros automaticamente passa scandisk ate o final e veja se não tem resultado, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho deve ser drive de video ou algum drive instalado recentemente, já que você entra no modo de segurança prq não faz uma restauraçao do sistema?

Acho que isso resolve, ou então modifique o drive da placa de video deixando em modo vga,

Uma borrachinha nos pentes seria bom.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito que o problema seja no memoria,pois testei-a em outro computador e rodou perfeitamente, também testei a placa de video e rodou legal, mas se eu colocar uma outra memoria no computador com problema, o erro persiste, só falta testar um outro hd nesse pc,faz mais de um ano q o computador estava rodando legal, nao foi add nada mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

beleza,

bem, já consegui concerta isso a algum tepo, eu fiz o seguinte:

primeiramente fiz o q o hallel disse

01- de boot pelo cd do XP;

02- quando aparecer o menu de opções precione R (recupar);

03- quando aparecer o prompt de comando digite CHKDSK /R e de enter;

04- quando terminar o processo digite CHKDSK /P enter;

05- quando terminar novamene o processo digite FIXBOOT enter;

06- EXIT enter

depois eu formatei o pc, infelizmente só me restou essa alternativa,

mas para você ver o erro, quando iniciar digite f8(no caso de p4) ai vai ter uma opção escrita mostrar log de erros ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!