Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 430 1.8 conroe-L ou P4 3.06 Prescott


Tony

Posts recomendados

Celeron 430 1.8 conroe-L ou P4 3.06 Prescott o que vocês acham? eu tenho um P4 3.06 Prescott Fsb 533 1MB de Cache, mas pretendo comprar um Celeron 1.8 430 Modelo novo. e queria saber o que vocês acham do novo celeron em relação ao P4 pois como é para minha irmã posso ficar com o celeron e dar o P4 para ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem over, ai muda a situação, muito provavelmente você vai ter um empate técnico, ganhando por um lado e perdendo por outro...

Mais na minha opinião, eu pegaria sim é faria um pequeno over até uns(266mhzx9) 2.4Ghz(realmente eu faria um over maior mais como você nem quer fazer over...).

Lembrando que o pessoal da CH coloco o Celeron 420 @ 3Ghz facilmente, lembrando que o clock original dele é 1.6Ghz(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1397/5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente um Pentium Dual-Core E2140 seria muito melhor, mas já que o orçamento ficou justo, eu insistiria no Celeron 430, visto que ele possui uma relação de performance x watt muito superior a do Pentium 4 524 (exige fonte menos potente), além de esquentar menos, o que o torna uma opção muito melhor.

Mesmo em stock, o Celeron 430 é bem superior ao Pentium 4 524.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!