Ir ao conteúdo

P5k Deluxe

marcomelo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Alguém ai sabe me dizer de o wi-fi da placa Asus P5K DELUXE da Asus é compatível com o vista?? Estou tentando conectar meu notebook ( que é XP) mas não to conseguindo.

Owi-fi ja esta no modo de acesso e no sinal mostra que está com conectividade limitada.

Obrigado

Postado

Hi Marcelo se esta mostrando que esta com conectividadede limitada 'e porque basicamente pode conectar sim, basta resolver o "limitada", esse problema geralmente esta involvido com segurança, verifique o firewire ou a necessidade de alguma senha para acessar o sistema, ou crie uma rede domestica pelo network setup wizard, espero ter ajudado valeu.

Postado
Hi Marcelo se esta mostrando que esta com conectividadede limitada 'e porque basicamente pode conectar sim, basta resolver o "limitada", esse problema geralmente esta involvido com segurança, verifique o firewire ou a necessidade de alguma senha para acessar o sistema, ou crie uma rede domestica pelo network setup wizard, espero ter ajudado valeu.

Olá BetoUK

Valeu ai pelas dicas.

o notebook esta agora em rede, dá o sinal td direitinho, mas eu não consigo acessar a net de jeito nehum.

o que serias????

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...