Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook Comprar? Toshiba ou Dell?


rapeleiro

Posts recomendados

opa, todo computador pode dar azar, eu tenho um dell ja faz 1 ano, acho q ate um pouco mais, nunca deu problema, so agora q ele ta irritando com o barulho da ventoinha, vou qq hora desmontar ele e limpar, deve ser poeira q vai acumulando perto da ventoinha e prejudica a refrigeraçao ai ela trabalha mais. dell demora pra entregar porque acho q as MB e CPU eles nao trazem pro BR pra nao ficar em estoque, tipo deprecia muito rápido pra ficar pagando imposto, ai acho q eles montam na hora q você faz o pedido e tem q esperar chegar as peças, to chutando mas pela logica é o mais racional.

se você ta com tempo vale a pena esperar os 30 dias pra ter um dell pois ele vem com um t7100 e nv6400, se você procurar no mercado, note nessa conf a moçada ta enfiando ainda muito a faca e o dell ta com o preço compativel com o q deveria ser, ate um pouco mais do q deveria ser, mas mesmo assim muito abaixo dos trambiqueros q vendem a preço de ouro comp nesta configuração.

quando eu tava pesquisando o note q ia comprar achei o do meus sonhos ehehheh o toshiba p200 nontando la no site dos eua com ati hd2600 1100 dolar, quando eu for viajar vou comprar ele.

esse toshiba q comprei a315 eu gostei muito, nunca tinha tido um toshiba antes, sempre peguei dell ou vaio(q eu nao gostei nem um pouco fui no embalo de papo de vendedor). o asus parece q ta bom pra caramba, mas acho q pode ser mais meio esquema vaio, note de moda. pelo custo e pelo q vem, se você tem tempo pra esperar, o dell ta excelente. você nao vai achar note c2d forte igual ao 7100 por esse preço, ex, o t7100 [e quase o dobro de velocidade de um t5300, ou seja muito mais q alguem usa ehehheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados(as),

Defeitos, qualquer aparelho está sujeito a apresentá-los.

Qto a questão da preferência, acho q devemos avaliar as marcas e modelos segundo as probabilidades de incidência de problemas e das soluções...

Todo equipamento pode apresentar falhas, a questão é - em que frequência ocorrem essas falhas e como são tratadas pela assist. técnica pós-venda, em marcas renomadas como Toshiba, Sony, Dell, HP...

Por isso, ainda acho válido pagar um pouco + por uma marca + confiável...

Agora, objetivamente indagando - Elirenato2000, por gentileza, poderia nos revelar o defeito q veio no seu 1400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gerago,

Concordo com você, já percebi que pelo menos um outro modelo da ASUS tb tinha este problema no teclado, só que é justamente por isto que comprei DELL, quando você vai comprar da DELL parece a coisa mair organizada do Mundo, Pedido, Produção, Despacho e Teste.

Fiquei com uma péssima primeira impressão, eu estou certo que eles irão resolver, até por isto escolhi DELL tb, pela confiança, pelo suporte, mas poxa a DELL mandar um note novo com problema e tem mais não é só eu não, tem mais gente se manifestando com o mesmo problema, aqui no post que eu coloquei, mais um já falou que esta com o problema e no forum da comunidade DELL tem mais um.

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-1400-novo/467676?p=2390210

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, isso é verdade mesmo....

Qualquer maquina esta sujeito a defeitos, até mesmos aquela q você pensa q nunca vai estragar, chega uma hora q estraga... por esses e outros motivo que é muito importante a famosa GARANTIA....

E querendo ou nao, GARANTIA Dell é excelente... bom, isso na minha opnião...

Pensa só, seu computador estraga, você nao precisa sair procurando a autorizada mais proxima, ficar ligando pra Deus e o mundo pra descobrir onde fica, muitas vezes na sua cidade nao existe uma autorizada e ai se ta perdido né....

Ja a Dell nao, eles vão até você, você nem precisa ter o trabalho de sair de casa, basta pegar o telefone, ligara pra Dell e aguardar a visita do tecnico na sua casa, simples assim....Além do mais tem a GARANTIA COMPLETE CARE q na minha opinião é bastante importante, você nunca sabe o q pode acontecer com o seu computador, sempre você tem aquele sobrinho pentelho que nao queta um minuto e quando você assusta você se depara com ele futicrando no seu Notebook, isso da desespero em qualquer ser humano que trate a sua maquina de uma maneira impecável.

[]'s e estou convencido de que Dell será meu melhor investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.powernote.com.br Eu tenho trabalhado com os notebooks da powernote há 3 anos e estou muito contente, pelo custo-benefício vale a pena dar uma boa olhada neles.

A empresa importa os notes e dão uma excelente assistência pós venda. Geralmente comprando a vista você sempre acaba recebendo mais do que pediu, o último que comprei era para vir com um processador Core 2 Duo de 2 ghz e veio com um 2.2.

Passa no site e confira se vale a pena, tem que esperar um pouco, geralmente uns 10 dias, mas eles só pedem o pagamento depois de já estarem com o equipamento disponível para despacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Entra nesse site aqui www.evidencecomputadores.com.br, da uma olha nos notebooks da toshiba e da sony com a configurçao de Core 2 Duo... Os preços deles estão bons e demora 15 dias pra entregar... acho q as vezes vale a pena também em...

Evidence Computadores??? Furada!!!

Saiam dessa antes de se dar mal!

Eu comprei um notebook nessa loja e estou sendo lesado. Tem quase dois meses que eu fiz a compra e não recebi nem o note e nem meu dinheiro de volta!! Estou divulgando em vários fóruns para que outras pessoas não sejam enganadas. O gerente da loja ignora minhas reclamações. Não me responde por email e nunca está na loja. Vejam aqui mais alguns depoimentos:

http://inforum.insite.com.br/56159/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!