Ir ao conteúdo

Setup ibm ps1

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Preciso urgente do disquete de recuperação do setup do modelo PS1 da IBM, o HD foi formatado e o setup é um programinha que fica em uma partição dentro deste. Com a formatação, o programa foi deletado, agora não consigo fazer o boot pelo hd, nem definir outra coisa no PC.

Alguem me ajude a encontrar, já foi no site da ibm, buscas na net e nada.

Postado

Tipo, não entendi direito esse disco de boot...

qual modelo ps1 é o micro?

Se for igual ao meu Aptiva fica complicado...

Mas você pode criar um disquete de boot e instalar o windows normal, daí pega os drivers na internet...

Vamos ver o q q rola...

De qualquer modo,

falou!

Postado

Eu sei, pressione F11... me dê o teu e-mail que eu te mando.

GKS

Postado

Cara, é o seguinte...

...os modelos da ibm, compaq, e alguns micros da dell, tem o programinha do setup em uma partição no disco, qualquer técnico mané desavidado, quando vai fazer uma nova instalação, usa lá o fdisk da vida e deleta esta partição, entende? Então não tem F "éfe sei lá o que" que acione o programa, porque ele foi deletado, entende? Então o pc vem com disco de recuperação deste setup (rescue disk), só que como é um modelo mais antigo, kd o disquete? alguem viu?

O boot do windows, ou linux, não funcionam, porque o cmos não sabe onde procurar, e vai direto para o disquete, porque não sabe nem q tem hd lá dentro.

Preciso saber de onde  pego o rescue disk, já fui no site da ibm, só existem os modelos novos.

[email protected]

Postado

Cara, é o seguinte...

...os modelos da ibm, compaq, e alguns micros da dell, tem o programinha do setup em uma partição no disco, qualquer técnico mané desavidado, quando vai fazer uma nova instalação, usa lá o fdisk da vida e deleta esta partição, entende? Então não tem F "éfe sei lá o que" que acione o programa, porque ele foi deletado, entende? Então o pc vem com disco de recuperação deste setup (rescue disk), só que como é um modelo mais antigo, kd o disquete? alguem viu?

O boot do windows, ou linux, não funcionam, porque o cmos não sabe onde procurar, e vai direto para o disquete, porque não sabe nem q tem hd lá dentro.

Preciso saber de onde  pego o rescue disk, já fui no site da ibm, só existem os modelos novos.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!