Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2700,00 (+V146 positivo)


c.goetze

Posts recomendados

To querendo comprar um note de até R$ 2700,00 o que vocês recomendam??

esse é bom:

Notebook Positivo V146

Processador: Intel Core 2 Duo 1,73 GHz

Barramento 533 MHz

Cache: 2 MB

Chipset: CHIPSET VIA® VN896

Tamanho da tela: Tela 14.0? WXGA TFT (Widescreen) Resolução 1280x768 (Alto Brilho)

Gravador de DVD: Sim

Leitor de DVD: 8x

Gravador de CD: DVDRW : (cd-rw + dvd-rw)

Leitor de CD: 24x

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Sim

Qual a resolução: 1.3 M pixels

Memória RAM: Memória RAM 1GB, DDR2 ; 01 slot SODIMM

Barramento da Memória: Não

HD: HD 120 GB SATA 2,5"

Placa de som: onboard

Placa de vídeo: onboard

Memória de vídeo: compartilhado até 256MB

Placa de fax: 56k

Placa de rede: 10/100

Wireless: compativel com 802.11b/g

Velocidade do Wireless: 54mbits

Bluetooth: Não

PCMCIA: Tipo II x 1, suporta CardBus

Drivers (armazenamento) touchPad, 2 botões e tecla scroll (clique duplo com simples toque)

Teclado: Full Size com 87 teclas com teclas de funções c/11 teclas, teclas especiais(fn), padrão ABNT2

Mouse: TouchPad, 2 botões e tecla scroll (clique duplo com simples toque)

Sistema operacional: WINDOWS® VISTA BASIC

Bateria 6-Cells 4400mAH bateria Li-Ion

tensão: Bivolt

R$ 2699,00

Posso expandir a memória desse note??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí velho,

Eu não sei se fiz uma boa compra, mas de qualquer maneira acabei de comprar esse note.

HP DV 6253: AMD Turion X2 1.6GHz; Memória de 2GB DDR2; HD 120GB ( 5400RPM); Placa de Vídeo de 271MB Compartilhada + 64MB Dedicada; Gravador de DVD Double Layer; Tela 15.4" Xbrite Widescreen; webcam; Wireless; USB; Rede 10/100; Modem 56k; Saídas: Fone, Microfone e Fone de ouvido; Saída Super Vídeo; Leitor de cartão de memória; Controle Remoto; Bateria de 6células de Lythion; Carregador Bivolt; Windows Vista Home Premium

Valor Unitário: R$ 2.860,00, chorei e consegui apenas por 2800 com maleta, fretes gratis e um mini mouse e trocaram o win vista de inglês para portugues.

Se quiser te mando o nome da loja aqui de Porto Alegre só.

Eles tem este também...

Acer 5100-5840: Processador Amd TRX2 1.6ghz; Hd 160gb 5400 rpm; 2 GB de Memoria Ram DDR2; Placa de vídeo de 512mb (Compartilhada); WebCam embutida; Gravador de DVD Double Layer; Tela 15.4" Widescreen XBrite; Wireless 802.11 bg; Usb; Rede 10/100; Leitor de cartão de memória; PCMcia; Modem 56k; Saídas: Fone, Microfone e Fone de ouvido; Bateria de 6células de Lythion; Carregador Bivolt; Windows Vista Home Premium;

Valor Unitário: R$ 2.549,00

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem eu comprei este positivo V-146 ...To muito contente mesmo...O note é bem leve....Tenho jogado jogos pesados, e qualifico o NOTE como nota 10...

Até estranhei pelas reclamações daqui do Forum...O note me surpreendeu na relação custo benefício...Inclusive ele está na revista INFO desse mes, com uma pontuação custo beneficio de 7.6 ...Arrancar um 7.6 da info é jogo duro...

Abraços:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um V146 em outubro, mas achei que peca em dois pontos.

A placa de vídeo é fraca, embora rode o aero para rodar vídeos, somente baixando as cores para 16bits, vídeos e resolução de 32bits, sem chance, fica travando, é horrível!

Segundo ponto que achei um absurdo foi o notebook suportar apenas 1Gb de Ram, nossa, com o vista estou utilizando em média 600Mb de Ram, tirando os 256Mb para o vídeo, sobrou livre apenas alguns megas, daqui a alguns dias que saírem mais atualizações do vista, aí já era!

Se já conhecesse esses detalhes eu não teria comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Digo uma coisa para vocês os melhores notebooks são AMD os ACERS custo beneficio muito bom e o melhor a placa de VIDEO sempre ganha dos dos notebooks com chip INTEL porque INTEL nunca foi boa em fazer placa de video e a AMD comprou a ATI que fabrica placa de video então fujam desses notebooks baratos com chip Intel porque placa de video é muito lixo mesmo . Claro que placa de video em notebooks de baixo custo sao fracas mas nem por isso devemos jogar dinheiro fora to falando em custo beneficio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!