Ir ao conteúdo

8800gts ou 8600gt fatal1ty + c2d

Posts recomendados

Postado

beleza amigos!

estou dando um upzinho no pc, de inicio ia trocar a MB e a VGA, mais a MB que me recomendaram é a P5K deluxe, mas ainda esta muito cara! resolvi mudar um pouco então lá vai:

o que compensa mais uma 8800gts da xfx q já vem com um overzinho de fabrica, e continuar com meu P-4?

ou

uma xfx8600gt fatal1ty com um core 2 duo baratinho?

tenho U$320 para gastar a 8800 custa isso e a 8600 custa U$160 sóbra mais U$160 para o c2d, q não tenho a minima ideia de quanto custe o mod. mais em conta.

valeu!

Postado

Eu iria de 8800GTS, esse Pentium 4 apesar de não ser essas coisa ainda aguenta um pouco, aí pega a 8800GTS e depois junta um pouquinho e faz um up de placa mãe e processador, aí fica filé.Falou's

Postado
muitoooo menos! hehehe... mesmo porque, num Core 2 Duo E2160, você consegue uns 2.8GHz sem nem ter que regular muito, isso ja é o suficiente para uma 8800GTS trabalhar bem!

cara virou sli ai na sua config? duas vgas de marcas diferentes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!