Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Installer com problema


lizspbrazil

Posts recomendados

Não estou conseguindo instalar um programa porque dá o seguinte erro: "O dispositivo InstallScript não se encontra nesta máquina. Se estiver disponível, execute ISScript.msi, ou entre em contato com sua equipe de atendimento para obter assitência."

Consigo resolver esse problema reinstalando o Windows XP PRO SP2 ?

Tem como reinstalar apenas o ISScript.msi ?

Tentei ir em Iniciar - Executar - digitei services.msc - encontrei o windows installer lá e com botao direito do mouse cliquei em Iniciar.

Depois fui em propriedades no windows installer e mudei para Automatico no modo de inicio.

Mas não deu certo.

Ajudem, plz.:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu problema está no Windows Installer:

Faça um download manual do windows installer 3.1

http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

e caso continue apresentando problemas tente este outro link http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

informe seu resultado.......:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, mas eles pedem para instalar um verificador de autenticidade antes de fazer o download. :roll: Por isso que perguntei se não dava prá baixar pelo próprio CD do Windows.

Pode ser também falha no programa que estou tentando instalar.

porque recentemente instalei um outro, que está registrado na pasta do Installer, e foi tranquilo, sem problemas.

Tem como checar se o Windows Installer está funcionando normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, mas eles pedem para instalar um verificador de autenticidade antes de fazer o download. :roll: Por isso que perguntei se não dava prá baixar pelo próprio CD do Windows.

Pode ser também falha no programa que estou tentando instalar.

porque recentemente instalei um outro, que está registrado na pasta do Installer, e foi tranquilo, sem problemas.

Tem como checar se o Windows Installer está funcionando normalmente?

Pelo próprio CD de instalação depende da versão, em algumas versões o Installer não está atualizado e corrigido conforme nos links que te passei. Que deve ser seu caso..!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não quero ficar à mercê de nenhum monitoramento remoto. Já reconfigurei o Windows Update para não fazer as atualizações.

Bom, mesmo que esteja desatualizado como faço para reinstalar o ISSScript.msi a partir do CD? Eu dei uma busca nele com o Explorer e não foi encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar os arquivos de sistemas do Windows XP:

É necessário o CD de instalação do XP.

Execute os passos:

►Botão Iniciar► Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, voltará aos padrões originais (default).

Pode ser uma alternativa para que você não tenha que formatar o seu HDD...

Sobre as configurações de atualizações automáticas, visite o link abaixo e leia mais sobre como ativar ou desativar as opções.......

http://support.microsoft.com/kb/328010/pt-br

abraços..!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

fiz o que você falou,mas, vem a mesma mensagem!! o que fazer? nao consigo instalar o live messenger nem nenhum outro programa que utilize o windows installer!! ja registrei de novo, iniciei o serviço de novo,voltei as configurações originais e nada!!?? meu xp ta ativado com uma chave que tirei da net!!,mas, será que isso tem a ver??

outro dia caiu a força em casa e quando liguei de novo apareceu as opções de modo de segurança ou iniciar normalmente,mas, nã mudava nada só conseguiaa iniciar normalmente,mas, não iniciava no meio do processo o computador começava tudo de novo!! aui entrei na bios e mudei o boot sequence e consegui reinstalar o windows e a partir de então esse problema!!! agora nem na bios consigo entrar!!! o que faço? como entrar na bios se ja tentei de todas as formas? por favor!1 to sem saber o que fazer!!!obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!