Ir ao conteúdo

Configuração Compativel ?


Posts recomendados

Postado

E ai galera.

Estou pensando em comprar umas peças , mas estou meio com medo que algumas coisas não sejam compativeis.

Gostaria de opinião da galera mais experiente ai ! Abraço !

Peças:

Placa Mãe: P4 775P 1066M ASUS P5B PLUS S/R VISTA EDITION

Processador: INTEL 775 C2D E4400 2.0 2M 800M

Placa de Vide: 8800 Gts 320Mb Pci-Ex.

Memória RAM: DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 KINGSTON (2 pentes)

Gostaria de saber também qual fonte é recomendada pra suportar tudo isso...

E também coolers e etc.

Muito Obrigado !

Postado

Tudo compativel sim!!!

eu só mudaria o processador para pelo menos um 6420 (mesmo que tivesse que colocar memos 667 para sobrar grana pro processador, até porque 800 só faz diferença para quem gosta de over).

Quanto a fonte uma a partir de 450W reais resolve, desde que não seja generica, tenta comprar uma Huntkey que ta uns 190 conto, se puder voce acha ST de 550 por uns 230.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!