Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sega rally - ô jogo pesado


f. tenorio

Posts recomendados

Hehehe, ainda bem que não existe tópico sobre esse jogo, senão eu ia zoar com você por ter aberto um novo :lol:

Você não é o único a reclamar do peso do jogo, mas 640x480 é demais......tem um cara que postou no todos (Top. das Screens) imagens em 1280x1024 no médio/high rodando em 15/20 frames se não me engano , sendo que ele tem um Pentium Dual Core 3ghz, 3gb de ram e uma 7900 eu acho.....deveria pela lógica estar rodando muito bem em 800x600....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas não diferencia taaaanto do pc do tenorio
Querendo ou não, um Sempron 2800+ nunca vai ser um Athlon 64 2800+.....muito menos ter a mesma potencia dum dual-core

Acho que esse jogo é muito cpu-bound....

OFF:: porque hoje, toda palavra que eu digito que tenha produto anunciado no ML ganha um link pra lá, que eu nem posso editar pra remover que ele volta depois? Coisa chata!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo meu processador sendo fraquinho acho meio absurdo isso, testei agora no low mesmo, sem os efeitos de lama e poeira, ai o jogo rodou bem até em 1024x768, mas é so ativar esses efeitos que mesmo em shader 2 ele da lag pra caramba, é lag e não baixa de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a opção, acho que é TERRAIN, q tem que colocar em LOW ae roda melhor =]

Mas eses jogo requer muito do processador, ele roda bem mesmo é em DUAL CORE / X2

só que o jogo é realmente lindo ^^

Mas tenorio, aproveitando, a qt ta trabalhando teu processador? Ja jogasse bioschok? Lost planet? Call of juarez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu ativei algumas coisas, ai da até pra jogar.

killer, ja joguei todos eles, bioshock roda no maximo a 1024x768 AA2x e af8x e raramente baixa de 32fps media de 36, lost planet no maximo sem AA e AF fica nos 25 e call of juarez eu zerei quando tinha a 6800xtreme a 1024x768 medium high a uns 24-25fps. Todos eles no windows XP.

Ah! Sera que se eu por um athlon 64 3200+ vai melhorar em algo? (ja que a diferença dele pro sempron é somente o l2 e o clock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo eu rodo em casa com resolução 1680x1050. As configurações nao estão tudo no maximo (por exemplo os filtros) mas acho q nem tem necessidade, então nunca nem tentei ativar no maximo...

Nao achei o jogo estão pesado perto de outros que já testei... acho q a performance varia com o modelo de placa de video e drivers utilizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ativei algumas coisas, ai da até pra jogar.

killer, ja joguei todos eles, bioshock roda no maximo a 1024x768 AA2x e af8x e raramente baixa de 32fps media de 36, lost planet no maximo sem AA e AF fica nos 25 e call of juarez eu zerei quando tinha a 6800xtreme a 1024x768 medium high a uns 24-25fps. Todos eles no windows XP.

Ah! Sera que se eu por um athlon 64 3200+ vai melhorar em algo? (ja que a diferença dele pro sempron é somente o l2 e o clock)

hmmm :o

é que eu tava pensando em colocar uma 6600 ou 6800 aqui, até ano que vem, porque dae vou compra ourto PC...

tenho um athlon xp 2200 + 768 de ram + fx 5200 ^^

Ae queria trocar pra jogar esses jogos mais novos =D

só q trabalha a 1.8 e agora ta td pedindo 2.4/2.8 pra cima

O teu trabalha a qt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala tenório, beleza?

Olha, Opinião sincera, se eu fosse você pegava uma outra placa mãe que tenha ajustes de overclock e configurações de memória.

Assim você eleva esse seu processador facilmente a 2600mhz e as memórias sobem junto, e maisss tarde quando der você pegar um processador, um dual core x2 4000+ ou 4400+ estão baratissimos. O que falta aí é mais cavalos de baixo do capô, hehe.

O Sempron em default é fraquinho, mais em overclock ele fica um canhão.

Opinião de quem já teve um Sempron 3000+ e overclockou de 1.8@2826mhz para o dia a dia, em default não dá. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei ele na minha Geforce 6200 em 640x480 Textures em Medium , sem sombras, barro ativado e particulas tb, shader 3.0 ativado se colocar para 2.0 fica tosco o jogo...

Rodou bem até, mas não curto muito jogo de rally... ta aí umas screens do jogo rodando aqui...gostei dos gráficos as palmeiras são parecidas com as do crysis pelo jeito vou rodar o crysis em medium também aqui porque esse Sega Rally Revo é pesado mesmo.....

post-153188-13884944745394_thumb.jpg

post-153188-13884944745714_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Joguei o jogo e bati alguns recordes no time atack, só que eles não atualizam, e faz tempinho que já bati...

Bati um no Safari 1, classe premiere e outro no master...

Vai entender, fora que online só consegui ver por um segundo um server hehehe

Bom, eu jogaria todos dias se funcionassem os rankings. Alguém sabe por que não atualiza?

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Pcs, um pra trabalho e outro para casa, no do trabalho PIV - 3.0 Ghz 800. Com 1GB ddr2. Rodava bem com a 6600 e agora com a 8600 só reduzi a distancia de visibilidade e botei em 1024 X 768, com um pouco de AA AF. O resto tudo no dez e chader 3.0, roda lisinho e perfeito, sendo que com a 6600 já rodava virtua tennis no dez sem os anti aliasing e com resolução de 1280 X 1024, agora então com tudo no máximo do máximo. Já no meu pc made in "para" tem: PIV - 1.5 GHz, 700 MB DDR - Soyo Dragon - Não roda, nem virtua tennis (precisa de Processador 2.0 GHz), e Sega Rally trava tudo e fica em camera lenta.

Pelo menos Call Of Dutty 2 roda nos dois, isso que importa! hehehe

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!