Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico, comparação Xbox 360 VS PS3


Dumbledore

Posts recomendados

Olá, venho aqui, dizer, que realmente, muitos dos usuários, ficam discutindo, desnecessariamente, como qual console é o melhor, e isso pode gerar ofensas, como eu já vi... Não me admira o MG e a administração do fórum, terem bloqueado, pela terceira vez o tópico.

O tópico é bom, sim, mas deveria ser, somente comparações, dos jogos, consoles, não rixa, entre usuários. Cada um tem seu gosto e isso deve ser respeitado por todos, e sem ficar um detonando a plataforma que o outro tem. Senão, não poderemos mais, ter informações, sobre um OS, compara-lo com outro, cada um mostrar suas idéias, mas sem discutir. Não existe, quem é melhor ou pior, existe o gosto de cada um, e o que os testes comprovam. Se um determinado produto não é tão bem aceito e pode vir com bugs, não é motivo, p/ ficar detonando e gerar discussão inútil. Pessoal, vamos repensar, o modo de como devemos agir, e fazer, somente comparações, mas ser neutro.

Minha opinião? Eu gosto de ambos os consoles, mas não posso deixar de levar em conta, que o PS3 não é tudo, que esperavamos e a Sony anunciou. Eu fui um, dos que pensava que ia ser o melhor e não foi... Mas, isso é fato.

Sem comentários, pelo bloqueio do tópico. Estou com os MGs. Eu estava lendo, desde o início, e cada besteira que eu li, sinceramente...

Espero não ter magoado ninguem, só falei o que eu falei, p/ o pessoal, maneirar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito os MGs, mas acredito que não havia a necessidade de fechar o tópico. A discussão que ocorreu foi um fato isolado e que foi resolvido entre os próprios membros.

E que na grande verdade foi iniciada por um membro que nem participava do tópico, o que torna injusto com os membros que o utilizavam de forma adequeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!