Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Menus lentos" em alguns jogos. Ajuda!


Fredshi

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

Tenho 5 jogos instalados no meu PC:

F.E.A.R, Medal of honour Airbourne, Test Drive unlimited, World in conflict e Hitman Blood Money

Em 3 desses (MOHA, TDU e Hitman) os menus estão meio lentos, como se o jogo estivesse passado. É um saco pra mexer o mouse, no hitman principalmente. No MOHA, os videozinhos ficam meio travando.

Durante o jogo, roda todo beleza. O problema é nesses momentos "extra-campo".

No MOHA, eu cheguei a por tudo no minimo, abaixo da config q o jogo estipulou automaticamente pra minha maquina, e nao adiantou.

Pode ser algum problema com monitor? frequencia ou resolução?

Minha config é:

C2D E6600

MB Asus P5LDN-X

2GB de RAM

GForce 7300GS TC 256/512mb (eu sei q é fraca, mas os jogos top atualmente rodam segundo as configs minimas a partir da 6600)

Monitor LCD Samsung 17'' 732NW (wide)

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameofshoot,

sei disso velho! mas é q indepdentemente disso, meu pc está dentro das configs minimas... E todos esses jogos se já "auto-configuraram" acima do mínimo, inclusive.

O MOHA, por exemplo, ficou todo no MEDIUM no setup... mesmo colocando todo no low, nao adiantou... pelo menos no in-game tá de boa.

O q achei mais estranho, é q no hitman, q é o mais antigo desses jogos, o problema foi maior. Gasta-se um século pra dar um clique no menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma Geforce 7300GS TC é pior que qualquer Geforce 6600 (a normal mesmo, nao a GT). Sua GPU, apesar de ser da série geforce 7, é bem mais fraca (a memoria tambem é pior). Teste uma placa melhor, como a 6600 GT ( já é um pouco antiga mas é melhor que a 7300GS TC ) ou uma X1600 Pro. Acredito que melhore bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... então, isso tem haver com a placa mesmo né?

pensei q poderia ser algo relacionado ao monitor ou a alguma config!

no final do ano, se der, eu pego uma placa de 400 reais!

Uma boa opção seria você adicionar ao seu PC atual uma GeForce 8600GT Fatal1ty, ela, em conjunto ao seu PC, teria um ótimo resultado.

Atualmente ela está em torno dos R$420,00.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GamesOfShoot,

valeu pela dica! no final do ano vou ver se troco mesmo. O ****, é q eu acabei de pegar o PC, tem 10 dias...

na verdade, fui meio afoito da compra, achava q a única coisa q se devia olhar em uma placa era os MB... quando eu vi 256/512, pensei: "nó... é top!"

Fiz uma pesquisa por alto apenas, e fui me aprofundar no assunto e descobrir q a placa q eu peguei era fraca só depois de ter comprado.

Contudo, tava no limite do meu orçamento, só se eu pegasse um processador pior pra pegar uma placa melhor.

Gamer01,

to falando do blood money mesmo! onde acho esse patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu achei estranha a presença dessa 7300GS na sua configuração, visto que o seu processador é muito bom + os 2Gb também muito bem escolhidos.

Mais quando puder, faz essa pequena alteração e o seu PC vai ficar muito bom.

Ah! Falando em Hitman, dá uma olhada no Silent Assassin, nossa! muito bom também... foi um dos melhores jogos em 3ª pessoa que joguei.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!