Ir ao conteúdo

Overclock em Intel E2140, surpreendente!

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado

no momento estou usando em 275 Mhz e o multiplicador em 2.66

-------------------------------------------------------------------

desculpe a demora pela resposta bisk8 mas é que sai o dia todo e entrei no pc somente agora

-------------------------------------------------------------------

e quanto ao seu caso chandler, já usei o easy tune que vem no cd da mobo quando tinha windows xp, achei o programa mtu fraquinho, no modo easy nao passava de 1.9 porque só vai até 20% e no advanced acho que quando eu colocava 2.1 travava o pc, eu por exemplo agora estou com um overclock de 38% se você quiser fazer um bom over meu amigo, o negocio é fazer sempre pelo setup da bios! abç

Postado

Opa Julio, obrigado pela resposta.

Mas infelizmente nao irei poder fazer Over porque o cooler do processador é o original e nem aidanta muito.

Qualquer over que faço a temperatura já sobe, e faz uns meses que nao passo a pasta térmica.

Irei dar uma geral no pc pra dai sim tentar fazer.

Mas pelo vista ja consegui 2.3 em 5minutos de Over.

Esse processador realemtne é ótimo.

Obrigado pela atenção.

Postado

valeu ribeirocross, este topico que você enviou realmente ajudou bastante, e eu conversando com outros usuarios com experiencia nessa area pela comunidade da minha placa-mãe no orkut, eles falaram que realmente como disse o bisk8 problema é a placa-mãe que limita as coisas =/

abç galera!

Postado

Muito bom esses dual core, aumentando a tensão da pra tem um over muito bom, e respondendo, a 945gzm-s2 não é muito boa para over não, pois é uma mobo de baixo custo e não tem muitas opções de over.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!