Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

Alguns meses atras comprei um mouse usb ergonomico, ele é bem grande e encaixa perfeitamente na mão... com a compra do e-max comprei um mini mouse satelite modelo A-11 e esse sim é MINI o menor que encontrei, já acostumei com ele e ate fica estranho usar o outro mouse agora kkkkk.

A temp do meu hd ta variando entre 45 e 50 graus, pra mim é normal se tratando de notebook, meu desktop tambem tem um hd seagate e a temp fica na faixa de 44 graus isso porque tem um cooler soprando bem em cima coisa que não tem como fazer no note...

Fiquei a manha toda trabalhando no note usando a bateria, durou 3:15hs quando chegou em 12% botei pra carregar.

Postado

JpNeto, pega o manual aí agora, LIGA PARA UMA AUTORIZAD AI DA REGIAO leva a crianca lá e conversa com os tecnicos. Pronto, mata logo essa duvida. Se nao houver uma autorizada da EMAX, vá numa outra de NOme da cidade e troca uma ideia com os técnicos faça um teste na frente deles, qqr coisa dá uns 10 paus pela consulta e pronto! Veja se é realmente normal ou está com defeito, assim sendo você poderia trocar o produto fragra?:cool:

Galera...to realmente malx..com esse negoço do hd...52 graus...deu ainda pouco,....meu hd vai explodir!!! Acho q vou ter q comprar um notebook q esquente menos....quase queimo minha mao quando tirei a protecao!!!!Assim nao da!!!

Tava resolvendo ficar com o e-max...mas depois disso!!! E o extra disse que vinha recolher ele...ate o dia 06....tava testando pra ve se ficava com ele mesmo!!! Mas se continuar assim...nao dou 1 mes pra chegar nos 60...po....acho q meu note veio com defeito!!!!

Postado
Galera...to realmente malx..com esse negoço do hd...52 graus...deu ainda pouco,....meu hd vai explodir!!! Acho q vou ter q comprar um notebook q esquente menos....quase queimo minha mao quando tirei a protecao!!!!Assim nao da!!!

Tava resolvendo ficar com o e-max...mas depois disso!!! E o extra disse que vinha recolher ele...ate o dia 06....tava testando pra ve se ficava com ele mesmo!!! Mas se continuar assim...nao dou 1 mes pra chegar nos 60...po....acho q meu note veio com defeito!!!!

Acho que sim! cara coloca um cartão mmc deixa um pouco eu usa ele :eek: fica bem quente :D, é perto do hd :lol:

Postado
Querem um conselho???

Esperem uns 15 dias.

Aí começarão as promoções de natal e com certeza os preços serão mais atrativos. O mercado espera que esse natal seja da explosão de compras de gadgets de mobilidade.

Vão por mim...

Abs!

Eu ia esperar até o dia 12, mas to cum medo de acabar e os caras não reporem. De vez em quando acontece essas coisas....um produto muito bom no mercado, muita gente compra e, simplesmente acaba....

O pior é quando vem uma nova versão mais capada, com um custo x beneficio menor...

Aconteceu isso com a Zogis 6800xt...que era 128bits e passou para 64bits porque tava tomando mercado de outras mais caras... era o melhor custo x beneficio na sua faixa de preço.

Flws

Postado

Meu hd..agora ta em 45 graus...ha mais ou meos 1 hora....!! depois q termino de instalar o WoW!!! Chegou a ficar em 52 graus hauhahuhuahua....Acho q ele achou muito pesado o WoW...porque baixei outras coisas...e nao fico nessa temperatura...

Postado
Meu hd..agora ta em 45 graus...ha mais ou meos 1 hora....!! depois q termino de instalar o WoW!!! Chegou a ficar em 52 graus hauhahuhuahua....Acho q ele achou muito pesado o WoW...porque baixei outras coisas...e nao fico nessa temperatura...

Aproveitando a brexa :P diz ai... como e q ficou wow rodando no e-max? ficou leve?

Postado

Cara,,,achei q fico legal...leves e talx...so q vou levar pra um amigo meu olhar a noite!!! porque ele jogou muito tempo...pra ele da uma opiniao e depois posto!! Mas jogabilidade é boa!!! So nao sei jogar hehehehe

Postado
Eu ia esperar até o dia 12, mas to cum medo de acabar e os caras não reporem. De vez em quando acontece essas coisas....um produto muito bom no mercado, muita gente compra e, simplesmente acaba....

O pior é quando vem uma nova versão mais capada, com um custo x beneficio menor...

Aconteceu isso com a Zogis 6800xt...que era 128bits e passou para 64bits porque tava tomando mercado de outras mais caras... era o melhor custo x beneficio na sua faixa de preço.

Flws

Acho que você ta enganado não vai acabar assim não de uma hora pra outra não, ainda mais que eles estão vendendo bem! Só acaba se tiver algum problema de fornecimento de peças , o que eu acho difícil se tratando da ECS, e também o que pode acontecer é os caras crescerem os olhos e quererem meter o preço la em cima!

Que nem esse oportunista barato:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64563002-notebook-s501a-intel-core-duo-_JM

Postado
Cara,,,achei q fico legal...leves e talx...so q vou levar pra um amigo meu olhar a noite!!! porque ele jogou muito tempo...pra ele da uma opiniao e depois posto!! Mas jogabilidade é boa!!! So nao sei jogar hehehehe

Espero que você não queira jogar "Need For Speed" pois tem que ficar usando as setinhas do teclado bem onde mais esquenta!!!!:lol:

Postado
Acho que você ta enganado não vai acabar assim não de uma hora pra outra não, ainda mais que eles estão vendendo bem! Só acaba se tiver algum problema de fornecimento de peças , o que eu acho difícil se tratando da ECS, e também o que pode acontecer é os caras crescerem os olhos e quererem meter o preço la em cima!

Que nem esse oportunista barato:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64563002-notebook-s501a-intel-core-duo-_JM

Caracas filho da mãe oportunista total, e ainda tem gente que vai comprar vocês vão ver. Esse é nosso Brasil mesmo falta de informação faz isso. Jeitinho Brasileiro!!

Olha aí Galera para turbinar o E-max com 2 ou 4 GB!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64822515-memoria-de-notebook-2gb-ddr2-667-200pin-so-dimm-a-data-_JM

Postado

Já tem até uma oferta no produto, n sei se é verdadeira mas se ele conseguir vender um que seja, 3640 - 2699 = 941 , ou seja, R$ 941,00 de lucro em uma venda :eek:, vou fazer isso também, aí com o lucro eu compro o MEU E-MAX :D

e sobre o NeedForSpeed ali, é só usar as letras: W,A,S,D e não os direcionais, porque onde esquenta é no lado direito né?

EDIT: já acabaram com a alegria do cara, dêem uma olhada lá nas perguntas ao vendedor.

Postado

Não entendi esse lance da memória. O preço do mercado livre tá bom ou caro?

abs

UPDATE: ah tá vi que tinha um link a mais ali! hehe Esqueçam! :)

Postado

Aí Galera quem tiver o e-max com Windows Vista e quiser os drivers atualizados e só baixar um programa chamado (Driver Max) muito bom que eu mando os drivers atualizados ou se tiver algum lugar aqui no fórum que possa deixar para todos.

Obs. só para o Windows Vista.;)

No link abaixo tem como ficou meu E-max com os drivers atualizados.:D

http://driveragent.com/driveragent_results.php?hwid=28abba2010ef6fc410199689fa12190c&PHPSESSID=93maif2ep1jt727uv7dn62vgj5

só teve esse driver O2Micro Integrated MMC/SD controller que eu não conseguir arrumar mas ele é de 02/04/2007

Postado

Na verdade não to afirmando nada....to só com medo de acabar. Mas o maior motivo mesmo é a ansiedade. Acabei de comprá-lo. Deram 1dia útil pra chegar. Vamo ve né.

Falou

Postado

ele ta por 1999 agora no extra.

compra la, aproveita.

extra faz destas sim, alguem ai lembra quando apareceu os powerPC ? eles tinham la ate mais barato q na apple depois fico um tempo e sumiu.

[]'s

Postado

:D Gente chegou o meu hoje, pelo menos a entrega foi boa....abri ta td certinho, veio 4 CD junto, 1 Amarelo e Preto , outro todo Preto, outro de Power DVD, e um de recuperação. Pergunta: Devo instalar todos 3 ???

Não veio Office instalado, eu tenho um CD do Oficce 97 devo instalar??

Outra duvida a gavetinha do CD ela nao ejeta inteira sozinha ela so abre ne??

Ah outro Item(rs) la diz q faltam 17 dias p ativação do windos...que isso devo fazer o que?

GENTE PLEASE, desculpe a ignorância...não riam..rsrs Me acjudem sou novata em not...

Abraços:rolleyes:

Postado
:D Gente chegou o meu hoje, pelo menos a entrega foi boa....abri ta td certinho, veio 4 CD junto, 1 Amarelo e Preto , outro todo Preto, outro de Power DVD, e um de recuperação. Pergunta: Devo instalar todos 3 ???

Ah outro Item(rs) la diz q faltam 17 dias p ativação do windos...que isso devo fazer o que?

GENTE PLEASE, desculpe a ignorância...não riam..rsrs Me acjudem sou novata em not...

O Office pode instalar, mas o 97 tá meio velho né :P , n tem um mais novo aí xD.

A gaveta do cd é assim mesmo, os notebooks são todos assim.

as outras perguntas o resto do pessoal irá saber responder melhor.

Postado
Aí Galera quem tiver o e-max com Windows Vista e quiser os drivers atualizados e só baixar um programa chamado (Driver Max) muito bom que eu mando os drivers atualizados ou se tiver algum lugar aqui no fórum que possa deixar para todos.

Obs. só para o Windows Vista.;)

No link abaixo tem como ficou meu E-max com os drivers atualizados.:D

http://driveragent.com/driveragent_results.php?hwid=28abba2010ef6fc410199689fa12190c&PHPSESSID=93maif2ep1jt727uv7dn62vgj5

só teve esse driver O2Micro Integrated MMC/SD controller que eu não conseguir arrumar mas ele é de 02/04/2007

Amigo, voce pagou 30 dolares pra se cadastrar e tre acesso a todos esses drives ? porque nao to entendendo nada desse site, ao meu ver, tem que pagar....

Postado

:DParabéns pelo Notebook uma ótima compra!

Isso vem mesmo 4 cd. O preto é os drivers do sistema operacional (Windows) não precisa instalar só se você for mudar para o Windows Vista.

Power DVD fica a seu critério, pois o mesmo serve para assistir Filmes em DVD.

Amarelo e Preto acho que é Gravador, mas eu acho melhor o Nero.

Office não vem mesmo instalado porque você tem que comprar a parte. Acredito que Office 97 ta um pouco ultrapassado, mas se funcionar instala!

Gaveta é assim mesmo só abre um pouco.

E ativação se Você for ficar com Windows home pode ativar ele.:D

Postado

Ahhh..valeu...vou comprar um oficce mais atualizado!

Da p baixar o nero da net?

Vou deixar o XP mesmo...

Gente eu ja tenho provedor uol banda lara e ja tenho roteador, que faço e so instalar o roteador no modem d desktop que ja consigo acessar a internet s fio?

abs:D

Postado
Amigo, voce pagou 30 dolares pra se cadastrar e tre acesso a todos esses drives ? porque nao to entendendo nada desse site, ao meu ver, tem que pagar....

Não precisa pagar nada para mim e nem para esse site. Eu só uso esse site para ver se meus drivers estão certos só isso!...Não sou cadastrado, pois para escanear é grátis. Eu procurei os drivers na internet e instalei depois eu voltava nesse site para ver se estava certo. Só isso!;):rolleyes:

Postado
Não precisa pagar nada para mim e nem para esse site. Eu só uso esse site para ver se meus drivers estão certos só isso!...Não sou cadastrado, pois para escanear é grátis. Eu procurei os drivers na internet e instalei depois eu voltava nesse site para ver se estava certo. Só isso!;):rolleyes:

Saquei ...

será que tem como voce postar todos os links pra galera ai ... (ate procurei no topc mais nao achei, disseram que tinha, mais nao achei)

:D

Postado
Ahhh..valeu...vou comprar um oficce mais atualizado!

Da p baixar o nero da net?

Vou deixar o XP mesmo...

Gente eu ja tenho provedor uol banda lara e ja tenho roteador, que faço e so instalar o roteador no modem d desktop que ja consigo acessar a internet s fio?

abs:D

Primeiramente, você precisa adquirir um Access Point, é como se fosse um HUB, ele emite o sinal para acesso da rede Wireless... normalmente nos AP (access point) já vem uma porta RJ-45 chamada WAN, nela você irá conectar seu modem ADSL... o AP já vem com uma pré-configuração de fábrica... fazendo isso você já estará utilizando a rede sem fio, porém sem nenhuma proteção! É extremamente necessário você configurar uma chave de segurança para acesso à sua rede Wireless, essa chave irá criptografar os dados emitidos por ela, ou seja, ninguém que não tiver esta chave conseguirá acessar sua rede! Como não sei o modelo do AP que você comprou ou irá comprar, então após a compra, pesquisa na NET sobre como configurar o modelo do AP adquirido para o modo de segurança WEP ou WPA-PSK, ok?!

Sim dá para baixar o Nero na internet

Espero ter ajudado!!!

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!