Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
R$ 3176,15, para ser mais preciso...

E é core 2 duo, geforce 8600GT com 512 mb dedicado, 80 gb de hd, 1GB de memoria, placa de tv com controle remoto, .....etc.....

http://www.ez-go.com.br/monte_seu_notebook_ezgo_lynx_v10.xlt

o link é uma planilha de excel...pra montar uma configuração...

Flws

Até agora não entendi por que os caras puseram as configurações em uma planilha do Excel. Essa planilha se conecta no site da ez-go para obter os preços atualizados através de vba? Se não conecta, o que acontece quando eles mudam o preço por algum motivo? Estou perguntando porque até agora não tive coragem de abrir esta planilha. Vai que tem virus, sei lá....:)

Postado
Até agora não entendi por que os caras puseram as configurações em uma planilha do Excel. Essa planilha se conecta no site da ez-go para obter os preços atualizados através de vba? Se não conecta, o que acontece quando eles mudam o preço por algum motivo? Estou perguntando porque até agora não tive coragem de abrir esta planilha. Vai que tem virus, sei lá....:)

Bom, eu abri na cara dura, tem macro sim, mas não deu pau nenhum aqui....também se der to nem ai...:lol:

outra, tenho kaspersky aqui e num acusou nada...vou dar uma olhada melhor pra ver porque eles fizeram em excel....

Postado
Agora o negócio é começar a mandar e-mail pro extra perguntando quando é que o notebook anterior vai voltar pro estoque, tipo pra tentar fazer pressão colocando na cabeça deles que não vamos comprar o celeron... foi muito desapontamento pra mim ver o note vindo agora com celeron, chega deu vontade de nem comprar mais notebook =(

só se for pra gastar num ez-go como o cara disse... mas eu acho q nesse caso não seria 3100...

Já enviei um email pra eles, só to esperando a resposta que eles vão dar.

Postado
Tem uns notes da acer muuuuuito baratos nessa loja. será que é confiável??

Bom, eles já estão no mercado há um bom tempo, mas se antes do caso da ValeMaster, eu já ficava com um pé atrás com essas lojinhas que só existem na internet, agora então, eu fico com os dois. :confused:

Aqui tem um pessoal que já comprou lá:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=194334&postdays=0&postorder=asc&start=80

Postado

Se realmente puder colocar um dual 2 core nele, ai sim ele seria arrasador, pois com os 400 reais de diferença para o outro modelo da pra comprar dois pentes de 2 gigas 667 mhz numa boa e depois quando tiver necessidade é só fazer um upgrade de de processador.

agora vamos as duvidas

1 - Será que os componentes internos aindam são os mesmos?

2 - A possibilidade de upgrade é aceitavel?

E esse prazo q colocaram, poxa estão me decepcionando

Postado
Segunda a tecnoworld o e-max suporta até o Core 2 Duo T7200.

Mas são uma cambada de filhos da ****!! Só de raiva não compro mais!!

Vamos fechar esse tópico e abrir outro campeaõ de custo benefício:

http://www.microsigol.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1579

Alguém sabe se a loja é de confiança?

Eu estava em dúvida entre o E-Max e o Compaq C710BR e hoje fechei a compra do C710BR na Americanas.

MICROSIGOL vende lá no Mercadolivre. Já comprei uma impressora com eles; o preço é muito bom. Faça uma busca lá no ML pelo Apelido MICROSIGOL.

.

Postado

cara, esse e-max de celeron é outro modelo, c você for na siemens e ver os amilos vai ver q tem celeron, t2080 e t2250 todos com a x1300

acho q aqui estão botando tudo com o mesmo nome S501 o q ta dando bagunça.

de qq forma o com celeron m430 seria um concorrente direto do vostro 1000 basico e do hp 710br, e acho q no caso ainda seria mais negocio por causa da x1300.

nao creio q vai sair de linha o t2080, mesmo no site da technoworld tem la os modelos dual e celeron.

[]'s

Postado

Pessoal,

Minha opinião é que as vendas do E-MAX superam os estoques, não tendo mais os processdores e memória com barramento 533, optaram em colocar o Celeron e a memoria com barramento 667.

Comercialmente são produtos(e-max 1,73ghz 1gb e o e-max 1,73ghz 2gb) para públicos(clientes) distintos, por conta do preço.

Compramos(eu, pelo menos) o e-max por conta do preço e pelo brilhante forum. Ninguém(eu, pelo menos) aqui pagaria 1mil a mais...por 2gb e vista.

Podemos fazer é exigir uma explicação, por email, do fabricante em solidariedade ao colegas aqui. Talvez marcar uma data e todos enviamos um pedido de explicação e uma atitude para resolver o caso. Em uma ação em conjunto teriamos mais força por conta de tantos participantes no forum e no orkut(não sei qtos ainda, não vi, qtos somos?).

Conte comigo!

Postado
Pessoal,

Minha opinião é que as vendas do E-MAX superam os estoques, não tendo mais os processdores e memória com barramento 533, optaram em colocar o Celeron e a memoria com barramento 667.

Comercialmente são produtos(e-max 1,73ghz 1gb e o e-max 1,73ghz 2gb) para públicos(clientes) distintos, por conta do preço.

Compramos(eu, pelo menos) o e-max por conta do preço e pelo brilhante forum. Ninguém(eu, pelo menos) aqui pagaria 1mil a mais...por 2gb e vista.

Podemos fazer é exigir uma explicação, por email, do fabricante em solidariedade ao colegas aqui. Talvez marcar uma data e todos enviamos um pedido de explicação e uma atitude para resolver o caso. Em uma ação em conjunto teriamos mais força por conta de tantos participantes no forum e no orkut(não sei qtos ainda, não vi, qtos somos?).

Conte comigo!

Eu também acho que esse processador deve estar em falta. Acho que o e-max perfeito seria um com o C2D T7200 e 2gb de ram....podiam fazer isso em vez de baixar o processador....

Mas mercado é mercado, fazer o q....

eu topo a ideia de enviarmos e-mails todos ao mesmo tempo...é so marcar:D

Postado
Eu também acho que esse processador deve estar em falta. Acho que o e-max perfeito seria um com o C2D T7200 e 2gb de ram....podiam fazer isso em vez de baixar o processador....

Mas mercado é mercado, fazer o q....

eu topo a ideia de enviarmos e-mails todos ao mesmo tempo...é so marcar:D

Tô nessa, é só marcar

Postado

Pessoal.

Conversei com atendimento da TECNOWORLD, pedia a eles darem uma olhada nas últimas 10 páginas deste forum.

O atendente Alan, afirmou que a configuração do E-max, é montada conforme o pedido das Lojas (Extra, etc).

Informei do descontentamento da galera e talvez enviaremos email's em massa para eles, solicitando uma definição.

Gostaria que todos proprietários do E-max e os que desejam comprar se unam nesta causa. Pois o modelo definido por todos como melhor é o XP 1GB T2080 por 2099,00.

Fui bem atendindo pela Tecnoworld, sugiro a todos fazerem o cadastro lá também.

Aqui em BH duas assistência deixaram de ser credenciadas. Minha preocupação é que continuem vendendo o E-max para consolidação da marca e coloquem nomes diferentes para as configurações.

Força na Luta!

Postado
Se realmente puder colocar um dual 2 core nele, ai sim ele seria arrasador, pois com os 400 reais de diferença para o outro modelo da pra comprar dois pentes de 2 gigas 667 mhz numa boa e depois quando tiver necessidade é só fazer um upgrade de de processador.

agora vamos as duvidas

1 - Será que os componentes internos aindam são os mesmos?

2 - A possibilidade de upgrade é aceitavel?

E esse prazo q colocaram, poxa estão me decepcionando

Ina, segundo o Ice não daria, eu ainda não posso pesquisar sobre isso hoje mas se conseguirmos confirmat que pega o core 2 duo nessa máquina de 1700 reais ...já é! abraço. MidCow

Postado

Podem contar comigo

alias já mandei um email pro setor comercial deles ontem, perguntando quando voltaria o e-max com dual core, pois esse com celeron só valeria a pena se tivesse possibilidade de upgrade pra um core 2 duo.

estou esperando a resposta

Postado

É isso que to pensando, se de pra colocar um t7100 no minimo ai já de bom tamanho eheheh

segue meu email pra eles

Boa noite,

O real motivo desse email é perguntar quando voltará o modelo com o processador dual core, pois esse que foi apresentado no site do extra com celeron m440, só valeria realmente a pena se tivesse possibilidade dum upgrade no processador, é possível?

Os componentes internos continuam sendo os mesmo? Memoria da Kingston, HD da Seagate e etc.

Estou muito interessado em compra-lo, estou com o dinheiro na mão para comprar à vista, vocês trabalham com vendas direta para o cliente?

Fico no aguardo de respostas

Postado

Começamos uma Revolução!

Sugestões:

Vamos definir um email padrão para enviarmos, com as solicitações.

Os mais expert's podem ajudar na definição.

Lembrando qto mais "poderoso" o e-max mais caro fica o equipamento.

Talvez não seja numa boa um e-max caro.

O atendimento da TECNOWORLD afirmou que poderiamos colocar core 2 duo 667. Temos que confirmar realmente. Muito vago.

Talvez ao invés de enviar em um dia vários emails(de várias pessoas), podemos enviar o email em vários dias(várias pessoas) assinado, concordando com as solicitações.

Mesmo porque as pessoas ficam sabendo das coisas aqui no forum não é ao mesmo tempo. E confirmar aqui o envio. Ex.: "Galera enviei hoje o email, marcio".

Preciso da ajuda para fazermos o texto padrão do email (sem brincandeiras....por favor..rsss)

Comentem do email a cada postagem....para todos ficarem sabendo...

Muito Obrigado!

Força na luta!

Postado

Bom pessoal, pensando bem, talvez eles tenham mudado a configuração do E-Max por simples falta de estoque e para não parar as vendas eles mandaram esse ai com celeron mesmo.

Não disseram ai atrás que eles montam conforme o pedido das lojas, pode ter sido isso tb, o extra falou para eles mudarem a configuração porque não estavam vendendo os outros modelos hehehe

Postado
É isso que to pensando, se de pra colocar um t7100 no minimo ai já de bom tamanho eheheh

segue meu email pra eles

Boa noite,

O real motivo desse email é perguntar quando voltará o modelo com o processador dual core, pois esse que foi apresentado no site do extra com celeron m440, só valeria realmente a pena se tivesse possibilidade dum upgrade no processador, é possível?

Os componentes internos continuam sendo os mesmo? Memoria da Kingston, HD da Seagate e etc.

Estou muito interessado em compra-lo, estou com o dinheiro na mão para comprar à vista, vocês trabalham com vendas direta para o cliente?

Fico no aguardo de respostas

Que coincidência, mandei ontem quase o mesmo email que você, só que eu mandei pro Extra e pra Technoworld!!!!

Postado
Ina, segundo o Ice não daria, eu ainda não posso pesquisar sobre isso hoje mas se conseguirmos confirmat que pega o core 2 duo nessa máquina de 1700 reais ...já é! abraço. MidCow

No folheto do Amilo Si 1848 tem a informação do chipset:

System, processor, architecture

Chipset: Intel® 945PM+ICH7-M

CPU: Intel® Core™ Duo processor

T2300E (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

Intel® Core™ 2 Duo processor

T5500 (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

T5600 (1.83GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

T7200 (2.0GHz, 667MHz FSB, 4MB L2 cache)

Será que este que novo do Extra S501A Intel® Celeron® M440 tem o Chipset: Intel® 945PM+ICH7-M ?

Vamos continuar pesquisando...abraço. MidCow.

Postado
No folheto do Amilo Si 1848 tem a informação do chipset:

System, processor, architecture

Chipset: Intel® 945PM+ICH7-M

CPU: Intel® Core™ Duo processor

T2300E (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

Intel® Core™ 2 Duo processor

T5500 (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

T5600 (1.83GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache)

T7200 (2.0GHz, 667MHz FSB, 4MB L2 cache)

Será que este que novo do Extra S501A Intel® Celeron® M440 tem o Chipset: Intel® 945PM+ICH7-M ?

Vamos continuar pesquisando...abraço. MidCow.

No manual do chipset indica que pode sim aceitar um celeron 440:

Mobile Intel® 945PM Express Chipset

Processor Supported Intel® Core™2 Duo processor,

Intel® Core™ Duo processor,

Intel® Core™ Duo processor Low Voltage (LV),

Intel® Core™ Duo processor Ultra Low Voltage (ULV),

Intel® Core™ Solo processor,

Intel® Core™ Solo processor Ultra Low Voltage (ULV),

Intel® Celeron® M processor,

Intel® Celeron® M processor Ultra Low Voltage (ULV)

Creio que podemos comprar esse de 1700 e futuramente trocar o processador.

Alguém do Forum se puder obter a confirmação com a tecnoWorld sobre esse Chipset e postar aqui daria uma força.

ENVIEI UM E-MAIL PRA TECNOWORLD:

Assunto QUAL É O CHIPSET DO S501A COM CELERON M440?

Comentários

PARABÉNS PELO SUCESSO! RECOMENDEI E TRÊS AMIGOS MEUS COMPRARAM O E-MAX COM CORE DUO. AGORA PRETENDO COMPRAR O MEU, COMO O CORE DUO NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL POR FAVOR ME RESPONDAM QUAL É O CHIPSET DESTE QUE ESTÁ SENDO ANUNCIADO NO EXTRA COM O CELERON M440. QUERO SABER SE PODEREI FUTURAMENTE TROCAR O PROCESSADOR. É ISSO, CONTEM COMIGO PRA VENDER MUITO MAIS EQUIPAMENTOS COM ESSA CONFIGURAÇÃO. ABRAÇOS.

Vamos aguardar a resposta...

Abraço. MidCow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!