Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
:lol::lol:Amigos e a todos do fórum e da galera super, máster, hyper e blaster e-max um Feliz Natal e um Prospero Fim de ano. Abraços a todos. Fui :-BEER:bandeira::natal:

Ichi!!!Já!!!!Igualmente pra você e pra todos do forum!!

Caramba depois de 80 paginas neste Post que fui perceber que as fotos do E-max no Extra na verdade é do amilo!!!huauhauhauahuahu

Postado

acho q esgotou o t2080, ams como estavam pedindo muito, chegaram a mandar mails pra la e tal, eles devem ter colocado o t2060, a diferença vai ser so este clock menor, acho q nem vai mudar tanto e se ver por um lado, de repente ate fica melhor por econimizar mais bateria e esquentar menos.

no uso real. acho q a diferença nao chega a 5% de velocidade ja q os 2 processadores sao basicamente identicos salvo o colck.

eu seja, um cara com dual chanel num t2060 de repente ta igual ou ate um pokinho mais rápido q um com t2080 em single chanel.

[]'s

Postado

galera, acabei de confirmar com o extra sobre os notes de 1gb eles disseram " estamos aguardando abastecimento do produto para dia 10/12", sendo q os caras nao tem note pra atender aos pedidos desde a semana passada, realmente esse note deve estar vendendo muito ou o extra compra de 2 em 2 XD...

Postado

acho q ta vendendo muito mesmo.

extra é uma rede muito grande, so de gasolina pra pegar os notes nao compensaria pegar menos de 50, e lembra q ainda tem q distribuir um pouco pelas lojas.

Postado

Eu só não entendi porque no site da Tecnoworld fala

Sistema Operacional: Microsoft Vista Home Basic e

Memória: 1Gb RAM DDR2 533 2 Slots expansíveis a 4Gb

Provavelmente o Extra deve ter negociado o XP, certo?

PS: A FNAC ligou aqui hoje pra confirmar, o meu deve chegar na quinta feira. pena que só vou pdoer curtir de verdade depois do vestibular u_u

Postado

Tudo bem galera?

Bom, eu comprei o meu e-max a +/- 1 mês, mas desde então não tenho tido tempo para utilizá-lo então estou utilizando-o assim:

Como o meu note tem ficado só em casa, eu uma vez na semana descarrego a bateria dele até +/- 2% e o deixo durante a noite recarregando, pela manhã eu o guardo com a bateria acoplada e totalmente recarregada e a noite (no mesmo dia) eu o utilizo até +/- 40% da bateria, aí eu retiro a bateria do note e fico utilizando-o durante toda a semana só na tomada até que eu repita todo esse processo.

Agora umas dúvidas::confused:

1 - O meu modo de utilização está correto???

2 - Posso guardar ou transportar o note com a bateria acoplada ou seria melhor retirá-la do note???

3 - Se meu note estiver em casa com uns 50% de bateria e eu precisar levá-lo para facul (vamos imaginar que não há tomadas lá), posso recarregá-lo para que eu possa utilizar o note sem problemas???

3.1 - Agora vamos imaginar que há milhares de tomadas na facul, posso plugar meu note na tomada com a bateria acoplada, mesmo a bateria estando em 50% de sua carga ou devo retirar a bateria e plugar o note na tomada???

4 - Há problemas em deixar a bateria fora do note guardada???

Agradeço muito pela ajuda de vocês e ficarei ainda mais grato se puderem responder meu post. Aguardo respostas.

[]'s,

Zech.

Postado

tem um tutorial de como usar bateria nos topicos fixos.

eu uso de qq jeito nos meus notes nunca tive problema nenhum com bateria, se bem q no meu caso eu ate poderia chamar de nobreak a bateria porque so uso quase ele na tomada ehhehehe

[]'s

Postado
tem um tutorial de como usar bateria nos topicos fixos.

eu uso de qq jeito nos meus notes nunca tive problema nenhum com bateria, se bem q no meu caso eu ate poderia chamar de nobreak a bateria porque so uso quase ele na tomada ehhehehe

[]'s

É ice2642, eu tava dando uma olhada neste tópico, mas o problema é que cada um fala uma coisa aí já viu né...rs

Esse seu "uso de qualquer jeito" seria, usar o note na tomada com a bateria acoplada estando a bateria carregada ou não?

E você retira a bateria do note para alguma ocasião "especial" ou deixa a bateria no note direto (estando ele parado por bom tempo ou não)???

Valeu pela ajuda.

[]'s

Postado
marciobrand, eu compraria o Centturion Plus: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2438752

É uma ótima máquina. Eu até comprei ele, tá pra chegar, mas vou recusar a entrega pra pegar o E-Max. Optei pelo E-Max por causa da placa de vídeo X1300.

Muito boa configuração, Valeu mesmo, esse é para meu tio, que quer somente com camera integrada.... pena por conta do e-max

Postado

Não vejo vantagem em câmera integrada, a não ser pra vídeo-conferencia direto. Porque a cam do note so filma a cara do sujeto que tá usando u_u. Uma webcam de 1.3 megapixel é muito barata e uma de 2 se acha por preço perto de 100 reais... Mas cada um tem sua preferência e eu respeito isso.

Postado
Não vejo vantagem em câmera integrada, a não ser pra vídeo-conferencia direto. Porque a cam do note so filma a cara do sujeto que tá usando u_u. Uma webcam de 1.3 megapixel é muito barata e uma de 2 se acha por preço perto de 100 reais... Mas cada um tem sua preferência e eu respeito isso.

´

É verdade, porém será para isso mesmo, acessar video conferência, eu disse para ele (meu tio) comprar o e-max, mas ele acha ruim ter que levar, além dos cabos de energia, cabos/equipamentos como webcam, usb hub, mouse, etc. Ele alega que acaba não usando ou estragando, pois viaja bastante a trabalho. Obrigado a todos!

Postado
É ice2642, eu tava dando uma olhada neste tópico, mas o problema é que cada um fala uma coisa aí já viu né...rs

Esse seu "uso de qualquer jeito" seria, usar o note na tomada com a bateria acoplada estando a bateria carregada ou não?

E você retira a bateria do note para alguma ocasião "especial" ou deixa a bateria no note direto (estando ele parado por bom tempo ou não)???

Valeu pela ajuda.

[]'s

cara eu sou o pior pra pa te falar porque pelo q leio por ai faço tudo errado, mas por ex, neste exato momento to deitado na cama com o note apoiado na barriga e no joelho hrehhehehe no caso ele ta na bateria, quando eu cansar, vou por ele na mesa e vou ligar a tomada, ai ele fica assim ate eu querer sair daqui e ir pra algum canto, e fica assim o tempo todo, liga, desliga, volta liga eheheheheheh.

pelo q se le por ai isso seria o modo mais errado de usar e tal.

mas sei la c eu q nem observo muito porque difícil eu usar mais de 2h de bateria ou se assim fica bom, mas as baterias costumam durar bem, se bem q é difícil eu ficar direto mais de 1 ano com um note, sepre deixo com irmão ou pai e eles ficam fussando ai ja nao sei se alguma vez tiveram q trocar bateria ou qq coisa e nao falaram.

[]'s

Postado

Galera... hj fui tentar gravar dvd pela primeira vez no emax...e queimei duas midias e naoconsegui!!! Alguem ja conseguiu gravar sem problema ??? Usei o nero 6.... alguem me recomenda alguma coisa ?? um outro programa!!! Alguem me ajuda ai!!!

Postado

cara ve a qualidade das midias, uma ves perdi uma caixa intera de 10 dvd no desk, queimava um atrás do outro, achei ate q era defeito no dvd e no fim era midia porcaria.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!