Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

Bem, depois de ler tanto sobre ele e depois de tanta gente recomendando, principalmente o ice2642, resolvi encomendar meu E-Max S501A. Peguei o de R$1999,00 do Extra.

Deram como prazo de entrega 6 dias úteis, mas tomara que chegue antes.

Agora é só ansiedade! ^_^

Abraços!

• Membro VIP
Postado
Bem, depois de ler tanto sobre ele e depois de tanta gente recomendando, principalmente o ice2642, resolvi encomendar meu E-Max S501A. Peguei o de R$1999,00 do Extra.

Deram como prazo de entrega 6 dias úteis, mas tomara que chegue antes.

Agora é só ansiedade! ^_^

Abraços!

Cara, desculpa me intrometer e ser chato...

Por causa do final de semana e do natal, acredito q seu notebook vai ser despachado na melhor das hipóteses na segunda-feira ou mais provável na quarta-feira...

Se você esperasse até quarta-feira podia ser q você pegava uma promoção desse e-max no extra, pois quarta é dia de promoção lá.

Já foi aprovada a sua compra? Dá tempo de cancelar caso não tenha sido...

Bom, mais uma vez, desculpa aí por jogar água no seu chopp, só acho q deveria te dar essa dica. Se você achar q não vale a pena esperar, desconsidere tudo o q eu disse e seja feliz!! :D

Abraços

Postado

Buenas, high_tension!

Eu até tava pensando em fazer isso mesmo, mas o meu medo é que não tenha mais em estoque depois do natal, até porque isso aconteceu bastante durante o ano. E outro motivo é que eu já tenho um possivel comprador para o meu desktop, aí eu não posso me amarrar muito se não perco o negócio (vender um Semprom 2800 não é fácil)

Abraços!

Postado

Pessoal

Dei uma sumida, mas estou muito satisfeito com o E-Max^^

Nenhuma incompatibilidade com o Vista Home Premium, tudo na boa. Só nao me acostumei com o calor do HD, é que eu tirei o plástico ontem porque ja tava ficando feio x_x. Além disso a internet wireless tá muito instável, tanto perto, como longe do router, com o pc ligado ou com o note só. Mas sobre o note, bem, nao tenho do que reclamar. Foi um grande investimento e não me arrependo de ter comprado por 2185 na FNAC com 2 gb e Vista Home Premium com mídia.

Postado

Pois é... o meu ainda esta com plastico, pois é o da empresa então, nego nao tem muito cuidado... mais acho que hoje sai rss

Pessoal, eu instalei o XP Pro e toda vez que vou fazer logon da rede, faz-se necessário a tecla Funcao + NUm Lk. Como a deixo automatico? nao acredito que seja no setup, visto que a config que veio nele, ou seja, o HOME entra numa boa sem a necessidade de combinacao de tecla para nada ( claro q nao logo com o home calma rsss)

Como habilito pessoal?

valeu

Postado
PREZADOS,

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE ONDE POSSO COMPRAR UM PROCESSADOR MOBILE COMPATIVEL COM O E-MAX S501A, PODE SER UM DESSES;

Intel Core 2 Duo T5500 (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache),

Intel Core 2 Duo T5600 (1.83GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache) e

Intel Core 2 Duo T7200 (2.0GHz, 667MHz FSB, 4MB L2 cache). Att,

MÁRCIO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65399706-processador-notebook-intel-centrino-pentium-m-730-16ghz-533-_JM

t5300 R$550

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67131727-intel-core-2-duo-t7300-2ghz8004mb-p-notebook-unico-no-ml-_JM

t7300 R$800

Dos que você citou não achei nada a venda...

Postado

t7300 nao funciona nele, cuidado q tem q ser barramento 667 os 800 nao rola.

[]'s

Edit....

cara tava pensando, como é uma caixa pequena, se comprar la fora, mandar embrulhar pra presente e pedir pro cara por uma nota de 25 30 dolar, agora com bagunça de natal acho q passa batido no correios.

achei uma loja em portugal, nao conheço, nunca vi, mas so pra ideia de preço

http://www.precos.com.pt/processadores-c3139/intel-mobile-core-2-duo-t7200-2ghz-lga775-p8539738.html

nos eua

http://www.buy.com/prod/intel-core-2-duo-t7200-2-0ghz-socket-478-mobile-processor-2-0ghz/q/loc/101/202916481.html

[]'s

Postado

Estou postando do meu!!!!!

Bem, o lado direito do touch esquenta mais que o normal mesmo, porém não incomoda nem um pouco!!!!

Debaixo do lcd sim esquenta pra burro!!! Mas não pretendo ficar com meus testículos ali, então não faz diferença!

Veio com o adesivo e-max na tampa por fora e embaixo do lcd. Veio tb o do windows xp e da memo kingston.

O note é bem bonito. Notei que as teclas mais à direita do teclado fazem um barulho diferente, mas não estão frouxas ou mal encaixadas, é apenas um barulho diferente, porém normal.

O único probleminha é que o botão esquerdo do meu touchpad não ta muito bem encaixado, por isso o clique dele fica desconfortável. Acredito ser coisa bem simples de resolver numa autorizada, mas por enquanto eu inverti os botões e resolvi o problema...rsrsrs

O meu é o T2060 e chegou no prazo.

Postado

Comprei o meu domingo passa do e ate agora nada -.-

La no site do extra ta dizendo q des do dia 19 esta com os correios..... Sera q eles fazem entregas sábado?

Postado

OBRIGADO! AQUELES SÃO RECOMENDADOS PELO FABRICANTE DO E-MAX...

ja tento mercado livre?

ou lojas de comp q monta por encomenda?

[]'s

JÁ TENTEI, AQUI EM BH NÃO TEM.... NO MERCADO NÃO ACHEI...

t7300 nao funciona nele, cuidado q tem q ser barramento 667 os 800 nao rola.

[]'s

Edit....

cara tava pensando, como é uma caixa pequena, se comprar la fora, mandar embrulhar pra presente e pedir pro cara por uma nota de 25 30 dolar, agora com bagunça de natal acho q passa batido no correios.

achei uma loja em portugal, nao conheço, nunca vi, mas so pra ideia de preço

http://www.precos.com.pt/processadores-c3139/intel-mobile-core-2-duo-t7200-2ghz-lga775-p8539738.html

nos eua

http://www.buy.com/prod/intel-core-2-duo-t7200-2-0ghz-socket-478-mobile-processor-2-0ghz/q/loc/101/202916481.html

[]'s

você JÁ COMPROU FORA?

Ice, obrigado pela dica.

Vejam, tive uma resposta do link do mercado livre, o preço tá alto....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67131727-intel-core-2-duo-t7300-2ghz8004mb-p-notebook-unico-no-ml-_JM

• Membro VIP
Postado

Sem querer ser chato, mas amigo, use o botão EDITAR em vez de postar 3 mensagens seguidas... isso polui o tópico, ok? ;)

Att,

icefly - Moderador.

Postado

Opa, valeu o link.

@Marciobrand

cara, pra comprar la fora so você ter um cartao de credito internacional, ver bem se a loja é de confiança e se manda pro brasil e pronto. se ela nao manda ai tem q ver um amigo ou parente la pra te mandar, ai nem precisa cartao internacional, você pode mandar a grana pra ele por wester union mas eles cobram uma taxa salgada de transferencia, c pode se informar sobre isso no banco do brasil.

[]'s

Postado

oi galera, tudo bem? nao tive tempo de postar esses dias,

Meu primeiro emax chegou dia 14 mas veio com defeito e travava, na segunda seguinte liguei na fabricante para saber desse problema e me recomendaram fazer a troca no extra e eles trocaram meu note que chegou nesta ultima quinta (eles tinha em estoque) , o note realmente superou as espectativas.

Postado

Percebi que o meu tem um pequenino vazamento de luz na parte superior do lcd... não atrapalha em nada, só dápra notar se procurar mesmo.

Mas to meio com medo dele poder aumentar, alguém aí sabe se esse tipo de vazamento tende a aumentar ou são estáveis?

Postado

extra acabou de retirar o note aqui...

perguntei pro vendedor c ele tinha pego muita devoluçao de note...

o cara virou pra mim e falou...

desse modelo igual o seu foi 2 só hj... ja peguei uma monte essa semana...

bom de volta a busca de um bom custo beneficio pra jogos...

Postado

Umas dúvidas sobre o E-Max:

1- Ele vem com o Windows XP Home já instalado e esse Windows é Original?

2- Ele acompanha o CD de reinstalação do Windows? (seria isso o CD de recuperação?)

3- O HD vem com apenas uma partição de 80gb?

4- Tem como particionar o HD com o XP Home já instalado sem perder o Windows?

Agradeço desde já!

Abraços!

Postado
extra acabou de retirar o note aqui...

perguntei pro vendedor c ele tinha pego muita devoluçao de note...

o cara virou pra mim e falou...

desse modelo igual o seu foi 2 só hj... ja peguei uma monte essa semana...

bom de volta a busca de um bom custo beneficio pra jogos...

você podia mentir melhor, onde é que vendedor ainda mais do Extra vai buscar produto devolvido, e espera sentado, aliás deitado que você vá encontrar um note perfeito do jeito que você imagina, por um preço baixo!!

Postado
você podia mentir melhor, onde é que vendedor ainda mais do Extra vai buscar produto devolvido, e espera sentado, aliás deitado que você vá encontrar um note perfeito do jeito que você imagina, por um preço baixo!!

Sei la, eu consegui...

Postado

nem vi q tinha escrito vendedor ali...

o motorista/carregador (firma chamada Gestal sp, Guestal sp... ou algo assim), deixa um laudo do motivo da devoluçao e uma copia da NF de devoluçao...

c você ler + ao começo do topico eu nao foi o primeiro q falou isso tb...

boa diversao no seu novo note chapa, q você nao tenha os mesmo problemas q eu tive...

ps: estamos vendo os primeiros notes com preços populares e vga nao integrada chapa, daqui pra frente a tendencia o preço é só cair

Postado

hhehehehe esse cara psg1 trabalha pra alguma empresa concorrente do e-max ta na cara isso ehehehhehe.

marm51 tb acho q ez-go lynx v10 seria a melhor opção pra games, mas nao é todo mundo q pode gastar 3170+ pra comprar um note, ai fica mais fácil descolar o e-max q seria a melhor opção abaixo deste valor.

agora tem q ver esse tal de kennex q tb pode vir a ser outra boa opção, vm v c alguem compra pra por o review.

[]'s

Postado
hhehehehe esse cara psg1 trabalha pra alguma empresa concorrente do e-max ta na cara isso ehehehhehe.

marm51 tb acho q ez-go lynx v10 seria a melhor opção pra games, mas nao é todo mundo q pode gastar 3170+ pra comprar um note, ai fica mais fácil descolar o e-max q seria a melhor opção abaixo deste valor.

agora tem q ver esse tal de kennex q tb pode vir a ser outra boa opção, vm v c alguem compra pra por o review.

[]'s

uahauhauah pior q nao cara... trabalho com engenharia civil...

só postei a minha experiencia de compra

ps: esperando ansioso por alguma cobaia do kennex :lol: e tentando descobrir c eles sao CCE com uma cara diferente ou nao...

Postado
nem vi q tinha escrito vendedor ali...

o motorista/carregador (firma chamada Gestal sp, Guestal sp... ou algo assim), deixa um laudo do motivo da devoluçao e uma copia da NF de devoluçao...

c você ler + ao começo do topico eu nao foi o primeiro q falou isso tb...

boa diversao no seu novo note chapa, q você nao tenha os mesmo problemas q eu tive...

ps: estamos vendo os primeiros notes com preços populares e vga nao integrada chapa, daqui pra frente a tendencia o preço é só cair

Deus te ouça...eu realmente não tive os problemas que você teve, mas infelizmente eu não pude esperar os preços ficarem mais populares ainda, mas eu vou seguir uma lógica, vou guarda dinheiro, curtir meu note que comprei agora, e quando os preços de notes bons ficarem realmente populares, ai eu vendo esse e compro outro, enquanto você fique fazendo pesquisa de notes custo/beneficio e se por acaso você achar ai se me dah um toque!!!

Sei la, eu consegui...

ez-go nem é perfeito e nem tão pouco custa menos de 3000 reais!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!