Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

HAHAUUHA, ótima dica, ice2642.

Acho que se eu em estressar de mais mesmo vou tomar uma Quilmes aqui (caipira dá trabalho de fazer).

Quando meu E-Max chegar eu posto as minhas impressões.

Tu acha que dá pra rodar Battlefield 2 e Elder Scrolls IV sem problemas no E-Max?

Abraços!

Postado
Ceceu,

Poderia fazer uma review do SWAT 4 e também do "dentre outros" ae ;)

Quais seriam os "dentre outros" ?

então faço o do SWAT 4 amanha porque hj vou viajar e volto so amanha pra casa ...

então , tenho um tanto de jogos , tenho q daruma olhada .. Tem tb Max Payne 2 , Senhor dos Aneis , The Sims 2 , Starcraft , Tony Hawk 2, todos os need for speed a partir do underground 1 ... Tem outros mas eu tenho q olhar porque ta uma zueira minha caixa de DVDs ... Mas qualquer outro jogo eu arrumo bem rápido , então se tiver algum ai q queira um review , é so dar ideia ... =] ^_^

PS : Esse E-MAX é muito maneiro , to em um onibus nesse exato momento indo pro sul de Minas , usando net via celular , pra entrar aqui no forum ... Tecnologia rulez ... XD

Postado
Ceceu,

Poderia fazer uma review do SWAT 4 e também do "dentre outros" ae ;)

Quais seriam os "dentre outros" ?

olha do pocuo tempo q eu fiquei com o meu emax... o unico jogo q eu testei foi swat4...

roda tranquilo a 800x600 com td no talo (só glow q eu desliguei) a uma media de 35-45 fps...

com glow cai pra 25-35 +-

HAHAUUHA, ótima dica, ice2642.

Tu acha que dá pra rodar Battlefield 2 e Elder Scrolls IV sem problemas no E-Max?

Abraços!

oblivion vai penar... mesmo porque pena até em vga grande de desk...

Postado
cara,

minhas memórias são iguais a essas q você quer comprar, teoricamente são compatíveis sim, porém, não funcionou aqui. testeis as duas, ambas são reconhecidas como 2Gb, mas se colocou as duas ao mesmo tempo o note não liga!

Abs.

Volto a perguntar: To com a oportunidade de trocar o meu e-max (com 2Gb) por um Kennex. Vale a pena? Ou é furada por causa do chipset SIS?

Pow, já que essas memórias não funcionam, qual eu devo comprar??? Seria a KVR533D2S4???

E alguém sabe porque quando ambas as memórias (KVR667D2S5) estão plugadas juntas o sistema não liga???

[]'s Zech.

Postado
Volto a perguntar: To com a oportunidade de trocar o meu e-max (com 2Gb) por um Kennex. Vale a pena? Ou é furada por causa do chipset SIS?

Eu particularmente gostei pra caramba do Kennex, mas 4 coisas me desagradaram: o chipset SiS, que eu tenho trauma, Só aceita 2 gb no máximo e em single channel, A tela de 14,1" que pra mim é muito pequena, E o Vista Home basic, se fosse pelo menos o Premium!

Postado
Pow, já que essas memórias não funcionam, qual eu devo comprar??? Seria a KVR533D2S4???

E alguém sabe porque quando ambas as memórias (KVR667D2S5) estão plugadas juntas o sistema não liga???

[]'s Zech.

você testou uma só no slot sob o teclado? Parece algum problema com esse slot.

Postado

Galera to rodando aqui the sims 2 historias da vida com tudo no maximo e o jogo fica lisinho, resoluçao no maximo tb heeheh

e max payne 2 tb consigo rodar tudo no maximo, inclusive hj estava instalando fifa 07 aqui e fui jogar max payne 2, sim ao mesmo tempo, rodou perfeito sem nenhum lag eheheheheh

ja o fifa 07 coloquei no maximo mas sem juiz e bandeirinha, as vezez da um lag mas nada q atrapalhe muito eheheh

abração a todos

Postado
Galera to rodando aqui the sims 2 historias da vida com tudo no maximo e o jogo fica lisinho, resoluçao no maximo tb heeheh

e max payne 2 tb consigo rodar tudo no maximo, inclusive hj estava instalando fifa 07 aqui e fui jogar max payne 2, sim ao mesmo tempo, rodou perfeito sem nenhum lag eheheheheh

ja o fifa 07 coloquei no maximo mas sem juiz e bandeirinha, as vezez da um lag mas nada q atrapalhe muito eheheh

abração a todos

sims 2 é leve, max payne 2 é levissimo (rodo ele no max em 640x480 na minha sis m760gx com media de 25 fps)

Postado
Só uma dúvida....

De quanto tempo é a garantia do E-MAX, 3 meses mesmo ? Não é muito pouco =/

Rafael!!! No site do Extra e na Nota Fiscal está escrito q são 12 meses de garantia!!

Postado
Puxa, encomendei meu E-Max dia 21/12 e deram 6 dias úteis de prazo de entrega (o prazo acabou dia 2/1) e nada ainda :(. Entrei em contado com Extra tanto dia 2 quando dia 3 e dia 2 me disseram que, dia 3, me ligariam pra informar o motivo do atraso e nada. Aí dia 3 (ontem), entrei de novo em contato com Extra e me disseram a mesma coisa, que dia 4 vão me ligar pra informar o motivo do atraso. Bah, já tô de cara com o Extra, o NOte tá atrazando de mais, tomara que hoje chegue, se não nem sei o que faço!

Alguem passou por esse problema do Extra não cumprir o prazo de entrega?

Alguem tem alguma dica do que eu devo fazer pra tentar resolver esse problema?

Abraços e desculpem pelo texo relativamente longo.

HUauhaua!!!se tu fosse uma grávida de 9 meses eu diria que você realmente tem um problemão na mão!!!!!!!:lol:

Postado

Vejo muitas pessoas jogando em resolução 800x600 (formato 4:3) nos monitores Widescreen. Como funciona isso? A imagem fica esticada ou fica com aquelas tarjas pretas laterais (tipo quando se ve filme wide em monitor 4:3, só que nos lados)?

Abraços!

EDIT:

HUauhaua!!!se tu fosse uma grávida de 9 meses eu diria que você realmente tem um problemão na mão!!!!!!!:lol:

Pois é, é um problema isso.

Hoje ligaram pro meu pai do Extra (foi ele quem fez a comrpa) informando que já tentaram entregar 3 vezes desde o dia 31. Isso só pode ser desculpa deles porque a própria atendente do Extra me disse dia 31 que eles não estavam entregando nesse dia. Além do mais, eu passei todas as tardes e manhãs em casa esperando, o interfone está funcionando perfeitamente. Também disseram que hoje vão tentar uma nova entrega. Pra mim isso foi uma desculpa pra justificar o atraso e entregar hoje.

Bem, eu estou aqui ansioso no aguardo do E-Max. No desenrolar do problema eu vou postando aqui.

Abraços!

Postado

E ae galera, recebi o meu e-max celeron ontem.

Eu adorei o note, perfeito. Muito bom e rápido.

Mas eu queria pegar opnião de alguém do que aconteceu comigo. Peguei o note e estava bastante empolgado e nem mexi nele direito e já instalei o Vista Ultimate nele. beleza funcionando 100%. Até na hora que eu queria desligar o note, mas não sei se vocês lembram no Windows Vista quando a gente clica na "bandeirinha" e quer desligar o note, você vai direto em um botão de liga/desliga. Só que na verdade ele não desliga ele hiberna.

Daí ele hibernou e ficou piscando a luazinha azul. Aí veio o problema, que disse que ele queria ligar de novo. E apertava, segurava, apertava de novo a tecla power do note e nada. só ligou de novo quando eu retirei a bateria dele esperei uns 10 min. Aconteceu algo semelhante com alguém?

Postado

@natan, cara, senta na calçada, chama uma amiga pra ficar batendo papo q o dia voa e você pode ver o caminhao procurando a casa no fim da rua bem longe hehehehehhe

aqui tem muita zica com entrega tb porque o cara que fez a numeração da rua devia ter bebido todas, os numeros sobem, cecem, muda pra um lance nada a ver, volta pro normal, so com entregador bebado q funciona 100% hhehehehehe

[]'

Postado

UHAHUAUHAUHUAHUHA, o pior é que eu moro no centro, é tri fácil de achar. São só esses caras dá transportadora Transpev que não acharam o lugar, ou então, nem vieram, que como eu disse, essa história de que vieram entregar pra mim é balela.

Abraços!

Postado

Mas eu queria pegar opnião de alguém do que aconteceu comigo. Peguei o note e estava bastante empolgado e nem mexi nele direito e já instalei o Vista Ultimate nele. beleza funcionando 100%. Até na hora que eu queria desligar o note, mas não sei se vocês lembram no Windows Vista quando a gente clica na "bandeirinha" e quer desligar o note, você vai direto em um botão de liga/desliga. Só que na verdade ele não desliga ele hiberna.

Daí ele hibernou e ficou piscando a luazinha azul. Aí veio o problema, que disse que ele queria ligar de novo. E apertava, segurava, apertava de novo a tecla power do note e nada. só ligou de novo quando eu retirei a bateria dele esperei uns 10 min. Aconteceu algo semelhante com alguém?

Isso costuma ser configurável no XP em painel de controle/opções de energia/avançado. No Vista deve ser parecido.

Postado

Transportadora DLH (ou DHL, sei-la) também se perde nas entregas,

o cara sempre acaba me telefonando, e eu tenho que ir na frente do shopping para ele me entregar, aqui a rua tem numero, e as casas também obvio (ex: rua das flores 2585, casa 8994), ai ele sempre procura pelo nome da rua e o numero da casa como 2585, até eu explicar que esse numero é do nome da rua..

vixi..

:D

o bom é quando vem de sedex, ai os correios já sabem melhor os endereços e tal.

• Membro VIP
Postado

Isso pode ser problema de drivers ou do próprio: atualiza os drivers do E-Max (os links estão na 1ª página do tópico) e o Vista.

@natan, cara, senta na calçada, chama uma amiga pra ficar batendo papo q o dia voa e você pode ver o caminhao procurando a casa no fim da rua bem longe hehehehehhe

[]'

cara, se você ja tem mais de 18 anos, toma uma caipirinha e relaxa.

fim de ano, festas, ferias e tal na maioria dos lances, atrasa mesmo.

[]'s

Ice2642.... tu és uma comédia cara huahuahua sugerindo essas maluquices pro Natan que deve estar roendo as unhas e tudo mais :D

Postado

E a minha saga com a entrega do Extra continua. Hoje entrei no atendimento online e me disseram que a entrega será realizada na próxima segunda-feira (dia 7). Agora só me resta torcer pra que a entrega seja realmente feita, porque segunda passada me disseram que dia 2 entregariam e nada. E o pessoal do Extra ainda teve a ousadia de dizer que quarta-feira tentaram entregar aqui 3 vezes. Isso é mentira deles porque eu passei o dia inteiro em casa esperando, o interfone estava funcionando e não vier entregar.

Bem, agora me resta esperar e torcer pra que ele chegue mesmo segunda-feira!

Abraços!

Postado

cara, sera q você ligando la e falando q vai retirar em uma loja nao consegue? tipo v um extra ai perto da sua casa, liga la e fala seu problema e que você pode retirar no extra em questao. ai pode ser q facilite e tal.

[]'s

Postado
UHAHUAUHAUHUAHUHA, o pior é que eu moro no centro, é tri fácil de achar. São só esses caras dá transportadora Transpev que não acharam o lugar, ou então, nem vieram, que como eu disse, essa história de que vieram entregar pra mim é balela.

Abraços!

cara comprei o meu na quinta antes do reveion e recebi na terça dia 2 a transportadora foi a mesma ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!