Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede PCI não é reconhecida...


Nemesis Ex

Posts recomendados

Eae pessoal! To com um probleminha no PC aqui:

Tirei uma placa PCI Encore 10/100 com chip Realtek RTL8139 de um PC c/ mobo P4P800SE (da assinatura) e coloquei no outro c/ mobo P5W DH Deluxe (vide assinatura). Fiz isso quando fui instalar um novo HD, só pra aproveita q o gabinete tava aberto...

até ai td bem, liguei o PC e o HD tava funcionando, só q percebi q o Windows nem tinha reconhecido a placa...

Ae formatei e continua não reconhecendo...

o que sera q tem de errado nessa história? A placa tava funcionando 100% no outro PC, e nesse q eu coloquei ela até chega a ligar a luz verde (quando eu conecto o cabo de rede), mas não dá nem sinal de vida no Win XP...

obs: usei o slot PCI 2 e não pretendo usar outro porque meu gabinete tá zerado e eu tive q rancar a chapinha de metal, ou seja, não quero ter q tirar outras chapinhas do gabinete porque fica feio sem elas... e entra mais pó também...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!