Ir ao conteúdo

Problemas no som (bugs)

Roleplayer

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Espero que possam me ajudar:

Meu micro é um Athlon 64 X2 3.8 com 2 gb de ram (kingstom), placa de vídeo Gecube Radeon 1600 XT 256mb, placa mãe ECS Elitegroup C51GM-M

Desde que comprei o meu micro, tenho tido algumas experiências frustrantes em relação ao som. Nomalmente quando estou jogando (e isso já ocorreu com Neverwinter Nights 2, Medal of Honor Pacific Assault, Titan Quest e Oblivion) por mais de uma hora seguida, alguns bugs começam a aparecer no som (som picotado, música interrompe e depois continua, som distorcido e etc). Quando isso ocorre, eu sou obrigado a reiniciar o computador, caso contrário os bugs não cessam (independentemente de eu só fechar o jogo e executá-lo novamente). Mas infelizmente os bugs aparecem novamente depois de um tempo de jogo. Desinstalei quaisquer codecs de áudio que eu tinha (temendo algum conflito), desinstalei os dispositivos de som, atualizei os drivers de som e até formatei o meu micro, mas infelizmente não foi solucionado o problema. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer!

A versão do driver de som que eu uso atualmente é o Realtek 5.10.

Ps.: Eu só notei tais problemas dentro de jogos, e os problemas são mais evidentes durante os loads dos jogos.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...