Ir ao conteúdo

Algumas duvidas sobre Notebook

Ravoxu2

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um Acer 3050

Ele é um Semprom 3500 com 512MB de ram.

Porque aparece apenas 488mb de RAM no Windows XP?

É fato que o Windows Vista gasta mais bateria que o Windows XP o XP compensa mais para notebook?

E sobre upgrades, a faixa de peças (memória, processador hd) é a mesma faixa de preço das peças de desktop? acho processador para o notebbok caso eu queira trocar?

A bateria dura tão pouco assim mesmo? nossa durou uns 60 minutos comigo, no maximo... pouquissimo eu acho, por isso que vejo o pessoal usando notes sempre na tomada.

E por ultimo um Notebook tem um tempo de vida estimado?

A tela de LCD dele é igual as LCDs normais, tem um tempo de vida util da lampada? como faço para diminuir o brilho do monitor?

Valeu galer apela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Essa diferença de memória é consumo de memória que a vga on-board (compartihada) pega emprestado da RAM.

Sim, o Vista tem um consumo maior de bateria que o XP; mas existe um programa chamado Vista Battery Saver que aumenta a autonomia da bateria, desativando alguns recursos/serviços do Vista, a revista Info desse testou esse soft e conseguiu aumentar a autonomia da bateria em quase 50% em relação ao Vista sem esse programa instalado.

Postado

E quanto as outras duvidas?

A durabilidade notes duram que nem desktops, tem alguem que tenha um Note ai ja faz tempo e sem problemas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...