Ir ao conteúdo

Web Cam X-Tech XT-WC035... quaol o driver??

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Alguém poderia me informar onde consigo o driver pra essa bagaça... não achei em lugar algum... cheguei a abrir a maldita pra ver se tinha alguma referência, mas com o número lá também não achei (NEO-31Wb) nada no google.. muito menos no site do fabricante (X-Tech).

Agradeço qualquer informação.

Postado
Caros colegas,

Alguém poderia me informar onde consigo o driver pra essa bagaça... não achei em lugar algum... cheguei a abrir a maldita pra ver se tinha alguma referência, mas com o número lá também não achei (NEO-31Wb) nada no google.. muito menos no site do fabricante (X-Tech).

Agradeço qualquer informação.

O próprio responde... :lol:

Camerazinha sem vergonha mesmo, eu tenho o Vista em dual boot em casa... instalei ela pelo win update mesmo... ai peguei a refência por ele, na verdade ela é uma "A4TECH PC CAMERA V".

O driver pro XP esta neste link se alguém pegar uma bomba destas (porque achei a qualidade de captura dela muito ruim ) >> http://www.a4tech.com/en/download3.asp?ID=227

Falou.

Postado
Podendo gastar no máximo uns R$ 100,00, uma boa opção seria a webcam Microsoft VX-1000. Tem uma boa imagem.

Com certeza.. muito melhor.. mas ela não era minha não.. tava ajudando um cliente apenas.

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!