Ir ao conteúdo

Placa-Mãe Intel

Luciano Villar

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estive cotando um QUAD Q6600 num micro para games e uma das lojas (integrador Intel) tentou me convencer em comprar placa mãe Intel.

A placa que ele sugeriu era uma INTEL DG33BUC 1333MHz, argumentando que ela tinha um chipset mais "atual" e nas placas Intel ele pode dar 3 anos de garantia (enquanto nas Asus somente 1 ano). Pelo que vi ela é fraquinha e possui video onboard - opção descartada ja que vou colocar uma 8800gts nesse micro.

Existe alguma placa mãe Intel que seja boa para um Quad, para eu ter um bom rendimento e poder aproveitar a garantia de 3 anos ? - não faço over...

Obrigado desde já a atenção

• Administrador
Postado

As placas mães INTEL geralmente são boas, mas perdem em recursos, para outras fabricantes como ASUS ou mesmo MSI, Gigabyte dentre outras, além de terem os preços mais elevados...

Eu aconselho a você a dar uma olhada em outros modelos de placas mães, de outros fabricantes... Pelo preço que você desembolsa em uma INTEL, você pode conseguir placas mães, de outros fabricantes com mais recursos...

Dj Rayke

Postado

Além do preço das Intel que geralmente é alto, elas deixam a desejar no quesito over. São boas e estáveis em stock, mais como o preço, não é um fator a favor dela, e ainda deixa a desejar em over por exemplo, é muito melhor opções Asus, Abit, Gigabyte, MSI, DFI e outras, que além de trabalharem excelentemente em stock, possuem alto poder de over, e geralmente com custo mais interessante as Intel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...