Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com senha secreta


o senhor

Posts recomendados

Bom dia amigos,gostaria de saber se algum de vocês tem o esquema de um teclado com senha ,tipo assim: quando eu digitar a senha correta ele energiza um rele..estou com dificuldades de encontrar esse circuito na internet e seria de enorme ajuda se alguém tiver e poder passar pra mim.

Agradecido a todos ....abraços!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja ai... A ordem correta de acionamento é 1, 2 e 3, qualquer outra chave se acionada no meio da sequencia correta derruba tudo. Se acionada na sequência correta liga o relé e o mantém energizado... Qualquer chave outra fora da sequência desliga o relé.

Senha.jpg

O nome do tópico tá legal e bem redundante. Haveria senha não secreta???

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faller,obrigado pelo esquema me ajudou muito:),quanto a senha "secreta" rsrs...é o seguinte:Hoje em dia se descobre senhas tão fácil que é preciso a gente afirmar que se trata de uma senha "secreta" e bota secreta nisso senão já viu né:D.

Bom ,brincadeira a parte....agradeço a gentileza do amigo em me ajudar...abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

caro amigo o senhor. fazer um teclado de senha confiavel é muito complicado e caro. os teclados de senha confiavel usam microcontrolador. existem no comércio vários modelos com preços de r$ 30,00 a r$ 50,00. todos os modelos que eu vou dar usam microcontrolador. ex: conect senha da ecp para 50 senhas individuais com 01 relé. tec 102 da jfl para 10 senhas individuais com 02 relés. ideal para acionar por exemplo duas fechaduras eletromagnéticas separadamente. slda da aspex para 10 senhas individuais com 01 relé. uma loja que tem esses produto é a o rei digital na rua santa efigenia, 01 fone: (11) 3313.2943 com o walter. é possível que ele entregue ai em Rio Claro. para montar um circüito desse é precisa de ter conhecimento de microcontrolador. linguagem assembler, gravar as instruções desejada, fazer o circüito, e montar na cáixa. só se for um circüito didático obrigatório da escola. se eu pude esclarecer alguma coisa para você então saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!