Ir ao conteúdo

Multinacional especializada em jogos chega ao Brasil

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

O Blog da Editora Europa acaba de noticiar algo realmente fantástico para o nosso mercado: a loja especializada GAMERS está com os pés no Brasil!

Retirado do site GameBlog:

"O grupo empresarial responsável pela GAMERS do Brasil é uma multinacional, com uma grande operação no México (onde já existem 70 lojas) e no Chile (com duas lojas, já que por lá as operações começaram faz 2 meses). A promessa é que a primeira loja da GAMERS será inaugurada até o final de novembro próximo (sim ainda em 2007), e será num grande shopping de São Paulo.

A notícia representa um avanço no mercado formal de videogames do Brasil, significa que passaremos a ter mais opções para comprar videogames e jogos de forma legal e oficial. Em resumo o monopólio da UZGames, como única rede de lojas especializadas em videogames, acabou. A concorrência será ótima para os jogadores brasileiros.

Os valores de investimento no lançamento da rede não foram revelados, mas estima-se que seja uma quantia próxima ao que a Microsoft gastou para lançar o XBOX no Brasil, isto é, grana alta.

Cada uma das lojas terá espaço para degustação dos jogos (exatamente como rola nas grandes redes mundiais, como a EB Games nos EUA), publicações especializadas (quer comprar um livro sobre jogos? Basta ir a uma das lojas) e gente que entende o que você está falando."

O projeto da GAMERS prevê lojas em todo o Brasil, e não somente em São Paulo. É ou não é uma excelente notícia para os gamers brasileiros?

Sim, é!

Fonte: GameVicio

Postado
Hm... interessante, mas qual o nome da empresa? xD

E isso nunca vai chegar aqui =/

ashusahas tb, tem 9000 habitantes =x

9000? :huh:

Meu sonho é morar em um local assim :lol:

Postado

Onde eu moro tem 1800hab...não tem nada pra fazer, mas é excelente pra morar. Desde que você consiga emprego em uma cidade próxima e tenha carro (ou a empresa forneça vale-transporte). Aliás, pra tudo você vai precisar de carro, porque coisas úteis pra se fazer a no mínimo 15km da sua casa.

Agora, se você morar na cidade onde eu TRABALHO, com 12500hab, ai aumentam as opções :D (e continua bom pra morar)

Postado
Onde eu moro tem 1800hab...não tem nada pra fazer,

A minha cidade também é muito pequena, e infelizmente não há nada para fazer... nem cinema tem e ADSL no máximo 4mbps aqui no centro ainda e para pessoas jurídicas apenas... Se não me falha a memória somos 60.000 habitantes até o momento aqui.

Espero que a nova loja no Brasil realmente trabalhe com vendas on-line, sendo assim poderemos sim investir em jogos originais com preços mais acessíveis.

Valeu! B)

Postado

Aqui a cada ano cresce mais, o pessoal de BH "ta invadindo aqui" a dois anos atrás não chegava a 200.000, hoje já passa de 300.000 e cada vez mais a divisa entre a capital e aqui está mais próximo.. ^_^

Daqui uns 5 a 10 anos irão se unir :huh:

Mesmo se abrirem uma loja em BH eu chego lá em 50min :P

Postado
A minha cidade também é muito pequena, e infelizmente não há nada para fazer... nem cinema tem e ADSL no máximo 4mbps aqui no centro ainda e para pessoas jurídicas apenas... Se não me falha a memória somos 60.000 habitantes até o momento aqui.

Espero que a nova loja no Brasil realmente trabalhe com vendas on-line, sendo assim poderemos sim investir em jogos originais com preços mais acessíveis.

Valeu! B)

Aqui já abriram 8 linhas ADSL (3 na prefeitura, correios, prefeito, camara de vereadores e o resto não lembro). E vai ser caro quando liberarem pro resto (no mínimo igual aqui no trampo, R$79 pela linha de 400k, R$103 por 800k, R$129 por 1mb e R$169 por 2mb).

Tomara que tenha venda online mesmo, porque já sei que aqui no RS é bem provável que só abra loja em POA por um bom tempo.

Postado
Aqui já abriram 8 linhas ADSL

Aqui no centro ADSL está liberada há tempo já... no meu bairro que não tinha ainda (só rádio)... mais a dois dias atrás liberaram 240 linhas de até 2mbps... os preços são os mesmos que você citou.

Valeu! B)

Postado

Valeu! B)

ahh! Mas o preço vai continuar 99 reais n vai?

Aqui já abriram 8 linhas ADSL (3 na prefeitura, correios, prefeito, camara de vereadores e o resto não lembro). E vai ser caro quando liberarem pro resto (no mínimo igual aqui no trampo, R$79 pela linha de 400k, R$103 por 800k, R$129 por 1mb e R$169 por 2mb).

Tomara que tenha venda online mesmo, porque já sei que aqui no RS é bem provável que só abra loja em POA por um bom tempo.

Ali n tem? muita poca gente né xD

mas aqui tb, é muito caro, ja tem adsl a uns 5 ANOS :mellow:, e a 250 custo 59,90, só que agora ntem mais essa, brt tirou então se chorar consegue por 59,90 a de 400

Mas ta muito caro comparado a cidades em que 1MB ta 39,90 =x

• Membro VIP
Postado

A minha cidade já é maior (além de fazer parte da Grande Porto Alegre), mas mesmo assim tem coisa que é uma briga para achar por aqui. Loja que tem games, a melhor é a DeBem, o resto é daquelas que só tem meia dúzia de exemplares. Loja de informática tb, ou são careiras ou são daquelas que só trabalham com PC-Chips e similares...

Mesmo em Porto Alegre a situação não é muito melhor, tem muita loja lá, mas com uma boa parte delas tem que tomar cuidado para não ser enganado...

Postado

Olha, duvido que seja o fim das importações.. porque se fosse para ser o fim delas, viria uma "fabrica" e nao uma loja no shopping..

o que vai acrescentar a mais, q eu acho, vai ser a variedade e a quantidade de jogos, vai ser apenas uma submarino da vida, so que especializada em games e tal, coisas do genero

só isso, acredito que preço nao devem mudar nada, e se mudar pouca coisa...

porque agora nem submarino e nem americanas tem muiiiiitos jogos assim, alguns tem em uma e outro nao...

Postado

vocês são felizes e não sabem (no quesito conexão de internet)

aqui não tem dsl, só via rádio, conexão uma ***** e ainda paga R$ 600 pela instalação e R$ 70 por mes (100k~300k)...

Postado

Minha cidade tem 70000 habitantes + uns 10000 de população flutuante (estudantes, congressistas, empresários...) e se você não gostar de festa então aqui fica sem nada pra fazer também, agora se gosta de festa então aqui é seu lugar :P

todo dia tem alguma festa e dentro das festas tem propaganda pra outra -.-

Aqui é tudo caro =(

gasolina até um tempo atrás era a mais cara de MG, a luz é a mais cara do Brasil (de minas é tb), lotação aqui é R$1,25 e você não fica nem 5 minutos nela...

Postado
Minha cidade tem 70000 habitantes + uns 10000 de população flutuante (estudantes, congressistas, empresários...) e se você não gostar de festa então aqui fica sem nada pra fazer também, agora se gosta de festa então aqui é seu lugar :P

todo dia tem alguma festa e dentro das festas tem propaganda pra outra -.-

Aqui é tudo caro =(

gasolina até um tempo atrás era a mais cara de MG, a luz é a mais cara do Brasil (de minas é tb), lotação aqui é R$1,25 e você não fica nem 5 minutos nela...

hehe... falando em gasolina, minha cidade tinha até pouco tempo um cartel que saiu na TV e tudo... era uma das gasolinas mais caras de SC, se não me falha a memória R$2,80~2,90 o litro (ou mais), hoje está só R$2,70... E o vale transporte, R$1,60... não importa se serão 20 minutos ou 5 hehe... eita cidade pequena...

Valeu! B)

ps.: Instalei ontem em casa o IE7, fiquei muito feliz com ele, muito bonito e funcional (na minha opinião)... as abas são muito úteis e deixa a barra de tarefas menos congestionada, hehe... só instalei agora porque a microsoft liberou para todas as "versões" o navegador.

Postado
desculpem pelo off:aonde baixou o IE7(link)? eu baixei no baixaki e pedia pra validar...

Eu peguei ontem no baixaki e lá mesmo estava escrito que a microsoft liberou o IE7 para o pessoal sem registro, visto que a concorrência gratuita estava devastando suas expectativas.

Eu instalei esse aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/Internet-Explorer-7-0.htm e não pediu nada?!

Valeu! B)

Postado
a luz é a mais cara do Brasil (de minas é tb), lotação aqui é R$1,25 e você não fica nem 5 minutos nela...

Hehe, eu não posso reclamar de luz (R$15 de taxa minima + R$0,33 o kW....inclusive o valor do kW baixa R$0,02 se consumir 200kW). Os onibus são intermunicipais, mas cobram R$2,55 de mínima, mesmo que tu for de uma ponta da cidade à outra ou até a outra cidade :P a gasolina também não tá TÂO cara (R$2,50 pela comum - R$2,53 pela aditivada - R$1,50 pelo álcool - R$1,86 pelo diesel. Preços mais baixos que já vi desde 2002). Não tem cartel, chega a ter diferença de R$0,15 no litro dependendo do posto.

Agora voltanto ao assunto :P concordo com a Gandalf, a região é uma ***** pra comprar jogos e hardware. E ainda tenq tomar cuidado com as peças (a maioria tem menos chance de funcionar que as compradas no PY e quando tu precisa requerer a garantia, eles sempre dizem que a culpa de não funcionar fui tua :()

Postado
O Blog da Editora Europa acaba de noticiar algo realmente fantástico para o nosso mercado: a loja especializada GAMERS está com os pés no Brasil!

Retirado do site GameBlog:

"O grupo empresarial responsável pela GAMERS do Brasil é uma multinacional, com uma grande operação no México (onde já existem 70 lojas) e no Chile (com duas lojas, já que por lá as operações começaram faz 2 meses). A promessa é que a primeira loja da GAMERS será inaugurada até o final de novembro próximo (sim ainda em 2007), e será num grande shopping de São Paulo.

A notícia representa um avanço no mercado formal de videogames do Brasil, significa que passaremos a ter mais opções para comprar videogames e jogos de forma legal e oficial. Em resumo o monopólio da UZGames, como única rede de lojas especializadas em videogames, acabou. A concorrência será ótima para os jogadores brasileiros.

Os valores de investimento no lançamento da rede não foram revelados, mas estima-se que seja uma quantia próxima ao que a Microsoft gastou para lançar o XBOX no Brasil, isto é, grana alta.

Cada uma das lojas terá espaço para degustação dos jogos (exatamente como rola nas grandes redes mundiais, como a EB Games nos EUA), publicações especializadas (quer comprar um livro sobre jogos? Basta ir a uma das lojas) e gente que entende o que você está falando."

O projeto da GAMERS prevê lojas em todo o Brasil, e não somente em São Paulo. É ou não é uma excelente notícia para os gamers brasileiros?

Sim, é!

Fonte: GameVicio

aqui no RJ já temos isso ai na Emoção Virtual (www.emocaovirtual.com.br), uma loja no Centro, todos os lançamentos estão la, tudo que é publicação voltada a jogos, programas e afins tb esta la... vendem tbtodo tipo de controle e afins alem de programas em geral tambem... só não tem a "degustação de jogos", mas dai é só atravessar a rua,andar um pokinho e ir até o camelodromo da uruguaiana ehuehuehue

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...