Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha fonte guenta?


Dener_silveira

Posts recomendados

Po gente, é que eu to fazendo um up aqui e semana que vem chega as peças.

Eu estava crente que a nova config ia consumir menos ou igual que a atual, mas agora bateu a dúvida. será que minha DR-HANK 400W reais guenta provisóriamente minha config nova?

meu pc atual é:

Pentium 4 2.8 Prescott

Intel D865PERL

768MB DDR400 (um pente de 256 genérico e outro de 512 samsung)

6800XTreme XFX

HD 80GB IDE

usava um leitor de DVD LG que queimou

com o up vai ficar

Athlon 64 3600x2

M2n-Sli Deluxe

1gb DDR2 800mhz Samsung

8600GTS EVGA

HD 80GB IDE

Gravador de DVD Pioneer DVR-212D

será que guenta? :eek: se não guentar vou ter que montar meu P4 de volta até arrumar dinheiro pra fonte! estou falido :unsure:-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja me acalmou bastante, porque depois de comprar as peças novas estarei zerado hehe

achei algumas informações sobre a minha fonte.

Ela é DR-hank mas é fabricada pela K-mex, segue o link sobre ela:

http://www.k-mex.com.br/pt/home/produtos.asp?ide=165

é mesmo, vendo agora, ela não é de boa qualidade... melhor você esperar um pouco mais e fazer como o Igor disse, pega uma 450PAG ou uma Huntkey 450w...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A6_Info, vou pagar +/- 510, 515R$ nela, a fatal1ty sairia por +/- 430, 435R$ será que não vale a pena investir um pouco mais e pegar a GTS de uma vez?

Vou fazer o que vocês falaram, vou instalar, fazer uns testes de estabilidade, manter a fonte ventilada (ajuda né?) e vou providenciar uma fonte melhor o quanto antes. Se eu perceber que não vai guentar eu pego impréstimo com meu pai ehauhea..

essa fonte já não guenta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62958237-fonte-seventeam-420bkv-atx-20-black-pronta-entrega-_JM

as outras que vocês me recomendaram vai ser difícil eu arrumar grana :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não sou nem um pouco fã de Dr. Hank, quanto a aguentar, muito, mas muito provavelmente, quase certeza que não aguenta nem um mes. Quanto a fonte citada acima, ela é ruim, é uma fonte ultrapassada, com baixa eficiencia (65%) e linhas de 12v baixissimas, mas cumpre com o que promete, porém eu não arriscaria, se eu fosse você pegava uma ST 450P-AG ou uma zalman 360B-APS,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!